Chego no local do ensaio, e encontro o Marcos ma frente, nos abraçamos e ele me guia até o camarim. O maquiador começa a fazer a minha maquiagem, e a outra pessoal começa a separar os biquínis que eu iria usar.
Termino de me arrumar, e vou para onde o Gusttavo e a Lia estão.
Gusttavo: Uau! — diz assim que apareço na sua frente.
Lia: Esse biquíni ficou lindo em você, Mel. — sorri-o para ela e me posiciono no lugar indicado.
•••
Saímos do local do ensaio e combinamos de ir no mesmo barzinho que fomos nos primeiros ensaios. O Marcos foi o caminho inteiro cantando os funks da sua playlist, comentei com ele sobre o Gabriel querer que eu fosse ir morar com ele.
Marcos: Você é tão burra, Melissa! — reviro os olhos. — Tá na cara que aquele homem tá de quatro por você.
Melissa: Ai, mana. Eu tenho medo, tá bom?
Marcos: Medo do que?
Melissa: Eu não sei exatamente, mas eu sinto medo. — o Marcos respira fundo e olha para mim.
Marcos: Você diz tanto sobre não olhar o passado e focar somente no futuro, que nem se deu conta que o seu futuro é aqui ao lado do Gabriel. — estaciono o carro atrás do veículo do Gusttavo e olho para o Marcos.
Melissa: Eu vou pensar sobre isso, tá legal?
Marcos: Você vai é aceitar isso sim. — ele gargalha e abre a porta do carro.
Entro no barzinho, o Gusttavo e a Lia pediram logo um shot para iniciar a noite. Mas não pretendia passar muito tempo aqui, pelo o que o conheço do Gabi, ele deve ter acabado de chegar do treino e andando de um lado para o outro esperando eu entrar naquela cobertura.
Mas tudo indica que a noite será longa, e que daqui a pouco ele deve encher o meu celular de mensagem perguntando onde estou e com quem. Sentei no balcão e pedi um martini. Enquanto aguardava troquei breves mensagens com a Juliana.
O Barman me entrega um drink de limão, e eu recuso.
Melissa: Eu não pedi isso. — digo alto.
— Foi um rapaz que mandou entregar. — dei risada confusa e dou um gole na bebida.
Melissa: Deve ter sido um engano. — o barman deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final do fim - Gabigol
RandomOs planos de Melissa era evitar qualquer reencontro com Gabriel, afinal é sempre bom evitar aquilo que um dia te fez mal. Mas como nem tudo são flores, Melissa terá que voltar ao Rio de Janeiro depois de dois anos para a festa de aniversário do seu...