43

3.5K 150 9
                                    

Marília: Como você é desnecessário, Bruno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marília: Como você é desnecessário, Bruno. — revirou os olhos.

Bruno Henrique: Eu só perguntei o que todo mundo aqui quer saber, uai.

Passo a mão no rosto e respiro fundo. Olho para o Gabriel e ele ainda estava na mesma posição.

Thuler: Tenho que concordar com o BH. Não custa nada a Mel responder, estamos entre amigos. — deu um gole na bebida. — Não é como se fossemos contar para instagram de fofoca.

Desvio meu olhar para o Marcos, que murmurou um "se fudeu", ri e olhei para o pessoal.

Melissa: Eu não fiquei com ele, chatos. E os comentários dele não tem nada demais, amigos  comentam nas fotos uns dos outros.

Gerson: Então você comenta nas fotos dele?

Melissa: E qual o problema? — pergunto já sem paciência — Vocês comentam nas minhas fotos também.

Gerson: É diferente. — reviro os olhos.

Melissa: Não tem nada de diferente. Sou amiga dele, igual sou de vocês.

Juliana: Isso mesmo. Normalizem amizade entre homem e mulher. — sorrio para ela e mando beijo. O que eu vou fazer sem essa mulher na minha vida?

Marcos: É gente, o Gabs é muito gente boa. — diz. — Sabe o que isso tá parecendo? Inveja!

Vitinho: Inveja do que?

Marcos: Que ele deu certo na Europa e vocês não. — a Marília gargalha alto.

Éverton: Pegou no ponto fraco, Marcos. — riu.

Arrascaeta: Com essa, eu iria embora.

Hanna: Como é que você sabe dessas coisas?

Marcos: Olho o twitter. — riu.

Vejo o Gabriel revirar os olhos, aproximo minha cadeira da dele e deito minha cabeça em seu ombro.

Melissa: Você tá bolado? — falo baixinho.

Gabriel: Tem motivos? — respondeu com outra pergunta no mesmo tom.

Melissa: Claro que não, Gabi. — olho para ele. — Vocês não são amigos?

Gabriel: Amigos? — ele ri fraco. — Somos conhecidos. — ele se levanta e vai pegar outra bebida.

Respiro fundo. Com o Gabriel sempre foi assim, não é preciso de muita coisa para ele criar muitas paranóias na sua cabeça.

Passo o resto da noite conversando com as meninas, marcamos de irmos ao shopping amanhã. Depois de um tempo o Gabriel chama para irmos embora, com um trânsito tranquilo não demoramos para chegar em sua casa.

Assim que entramos em sua cobertura o Marcos foi direto para o quarto de hóspedes, subo junto com o Gabriel. Tomo banho primeiro, visto um pijama e deito na cama, com alguns minutos o Gabriel aparece no quarto vestido com uma samba-canção.

Melissa: Gabi, você não vai dormir bolado comigo.

Gabriel: Eu não estou bolado, Melissa.

Melissa: Tá sim! E eu não estou entendo. O que foi que eu fiz?  — ele respira fundo e fica em silêncio por alguns segundos.

Gabriel: Você realmente não ficou com o Gabriel Jesus?

Melissa: Por que eu mentiria?

Gabriel: Responde Melissa.

Melissa: Não, eu nunca fiquei com ele. Não vou negar que já teve interesse de ambos os lados, alguns flertes, mas nunca chegou a rola, juro. — ele senta na cama, passa as mãos no rosto e ri.

Gabriel: E depois que voltamos, vocês ainda trocam mensagens?

Melissa: Nunca mais conversamos desde da festa do Thuler.

Gabriel: Menos mal. — sussurro, mas eu escutei.

Melissa: Você não precisa sentir ciúmes do Gabs, amor. — me aproximo dele e beijo o seu ombro.

Gabriel: Você disse a mesma coisa do Pedro, e olhe a confusão que foi. — segurou a minha mão.

Melissa: Não vamos lembrar do passado. — encosto minha cabeça no seu ombro. — Eu te amo e só tenho olhos para você. — beijo o seu pescoço.

Última do dia! 😮‍💨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Última do dia! 😮‍💨

Estou focando em terminar essa fanfic logo.

Espero que tenham gostado do capítulo. Curtam e comentem muito!!!

Final do fim - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora