Passou mais de uma semana desde que voltei para São Paulo, nesses dias eu trabalhei tanto, que não tive tempo para descansar. Conversava todos os dias com o Gabriel tanto por mensagens, quanto por ligação. Estamos nos esforçando para dar certo essa vez.
Visitei os meus pais e contei tudo que tinha acontecido no Rio, não preciso nem dizer que eles ficaram super empolgados. Apesar te tudo que o Gabriel fez, os meus pais eram loucamente apaixonados por ele.
FLASHBACK:
Maria: Não acredito nisso filha? Vocês voltaram mesmo?
Melissa: Sim mãe. Conversamos e resolvemos dar uma segunda chance a esse negócio de amor.
Maria: Eu fico tão feliz! O Gabriel errou, mas acho que merece sim, uma segunda chance.
Fábio: Eu só vou perdoar o Gabigol por ter feito a minha filhinha sofrer, só quando ele vier jogar no São Paulo. — gargalhei. — Esse menino só escolhe time ruim pra jogar, primeiro o Santos, depois aqueles horrorosos europeus e agora o Flamengo.
Melissa: Ai, pai. Isso nunca vai acontecer, o Gabriel não suporta o São Paulo.
Fábio: Porque são nossos fregueses! Ano passado só ganharam o brasileirão porque passaram a perna no Internacional.
Melissa: Pai! — minha mãe gargalhou.
Maria: Mas ele não ganhou aquele campeonato lá e ainda fez dois gols na final?
Fábio: Em 2019 nem macumba tirava o título do Flamengo, mas ano passado eles foram favorecidos sim!
Melissa: Tá bom, pai. Vamos mudar de assunto, sabia que vou fazer participação em um clipe.
Fábio: Ué, virou cantora agora? — ri e neguei.
FLASHBACK.
Apesar dessa picuinha que meu pai tem com o Gabriel por ele jogar no flamengo, ele não escondia os elogios ao jogador, até na final da libertadores onde ele torcia contra o Flamengo e eu já tinha terminado com Gabriel, ele elogiou o jogo incrível que o meu namorado fez.
•••
Já eram mais de duas manhãs, e cá estou chegando em casa depois da gravação do clipe com o Kevinho. Eu nem preciso comentar que o Gabriel odiou que eu tinha aceitado participar do clipe.
Depois te ter tomado um banho quente e relaxante, visto o meu pijama e me jogo na cama, pegou o meu celular e começa a olhar o instagram, curto algumas fotos da Juliana, uma recente que o Gabriel tinha postado. Uns minutinhos recebo a notificação de mensagem da Juliana.
WHATSAPP:
Ju💗Oi, vc tá bem?
Oi! Estou sim
Como estão as coisas ai?
Ótimas! E ai?
Gravei um clipe com o Kevinho, cê acredita?Tá explicado o mau humor do Gabriel hoje🤣
🙄🙄
Nem tem nada demais o clipe
Isso é drama do GabrielKKKKKKKKKK é mesmo
Alguma novidade por ai?
Tem uma, mas eu queria te contar pessoalmente.
Contar pessoalmente, coisa nenhuma
Nem sei quando eu que vou no Rio de novo.Então...
O Matheus recebeu uma proposta de empréstimo.De empréstimo? Por quê?
Ele precisa de minutagem em campo, e bem o Flamengo não vem utilizando muito ele.
Ele vai pra algum time brasileiro?
Não 😔
A proposta de empréstimo é de um clube francês.E ele aceitou?
Aceitou. Vai amanhã assinar o contrato.
E vocês viajam quando?
O clube quer que ele se apresente no início da semana que vem.
Não acredito que vou ter que ir essa semana p o Rio
Vc vem?
Claro né, Juliana
Você não vai embora sem se despedir da sua melhor amiga.Não vou mesmo 😅
E vc vem quando?Vou adiantar alguns trabalhos amanhã
E viajo na sexta, talvez leve o chato do Marcos e a minha filha.Filha?
A Sephora idiota
ahhhhh, sim
a cachorrinhaAmanhã a gente conversa melhor, tá?
Se cuida, até sextaAté ❤️.
Oi,pessoal!
Antes de finalizar esse capítulo, eu quero deixar claro que não tenho absolutamente nada contra Gabigol ou o Flamengo. Não sou flamenguista, mas tenho uma admiração enorme pelo Gabigol e torço pela prosperidade em sua carreira.
E eu também não sou são-paulina e não acompanho muito o clube. Tudo que foi escrito, são opiniões que eu costumo ler sempre no twitter.
Espero que não tenham ficado chateadas (o) comigo pela Mel não ser flamenguista. Mas pensem bem, não tem sentido algum fazer com que ela seja flamenguista de coração. A personagem foi nascida e criada em SP, um estado onde tem os maiores clubes do país e o pai completamente apaixonado pelo São Paulo, isso influencia a filha (normalmente é assim). Mas claramente, a Mel ao decorrer da história vai criando carinho pelo time -flamengo- por conta dos amigos e dos vínculos criados.
Curtam e comentem muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final do fim - Gabigol
RandomOs planos de Melissa era evitar qualquer reencontro com Gabriel, afinal é sempre bom evitar aquilo que um dia te fez mal. Mas como nem tudo são flores, Melissa terá que voltar ao Rio de Janeiro depois de dois anos para a festa de aniversário do seu...