14

5.8K 221 0
                                    

Peço, e ele coloca sua mão em meu pescoço me dando arrepios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peço, e ele coloca sua mão em meu pescoço me dando arrepios.

Sua outra mão desce até a minha cintura dando um aperto e aproxima o rosto do meu pescoço

É incrível, mesmo depois de tantos anos os toques do Gabriel ainda me enlouquecia, sinto minha respiração acelerar. Quando seu lábio encosta no meu pescoço ele para sua mão na minha nuca, com a outra ele me puxa para mais perto.

Ele sobe seus beijos até o meu queixo, e vai até a minha boca e me beija.

Desço minhas mãos até seu abdômen e coloco minhas mãos em sua ereção, e ele arfa.

Gabriel: Delícia...— respira fundo.

Ele está se controlando, enquanto eu aperto o seu pau dentro da calça, abro o zíper colocando as minhas mãos dentro da cueca. Ele não demora para me puxar para o seu colo, e apertar a minha bunda.

Com uma de suas mãos ele desce a alça do meu cropped até a altura da costela, ele sorri ao ver o meu peito descoberto, já que eu não estava com sutiã

Gabriel: Eu quero arrancar essa sua roupa.

Melissa: Não rasgando. — digo entre o gemido e sinto sua mão por baixo na minha saia, passando seus dedos pela minha calcinha.

Ele sela nossos lábios, sua língua macia passeava pela minha boca e sinto ele colocar minha calcinha pro lado e enfiando dois dedos na minha buceta, eu dou um gemido durante o beijo, e ele continua se movimentando dentro de mim com os seus dois dedos.

Gabriel: Eu tô duro pra caralho, Melissa. — ele diz finalizando o beijo e eu rio.

Melissa: Eu sei, estou sentindo.

Ele sorri malicioso, e aumenta as estocadas com o seu dedo. Encosto minha cabeça em seu ombro, gemo e contraio as minhas pernas.

Gabriel: Olha pra mim. Eu quero te olhar enquanto você goza. — seguro meu rosto e me dar um selinho.

Eu dou um grito e digo seu nome, pela sua cara mostrava o quanto ele estava adorando.

Melissa: Ahhh. — gemo alto.

Gabriel: Vai comigo lá pra casa.  — ele diz e eu penso um pouco.

Ainda com o corpo quente, sinto que vou gozar em alguns minutos. Abaixo a cabeça e mordo seu ombro levemente.

Fecho os olhos, e sinto seus dedos pressionarem o meu clítoris.

Sentia que iria explodir a qualquer instante.

Gabriel: Abre os olhos. — eu o encaro. — Se você não me responder, eu não te deixo gozar. — ameaça.

Era isso mesmo? Gabriel Barbosa estava usando meu momento de vulnerabilidade contra mim?

Estava tomada pelo tesão e balanço a cabeça fazendo um sinal de sim. Ele da um sorriso e entra com outro dedo, com mais força, me fazendo gemer alto.

Sinto um calor nas minhas pernas, estou toda molhada e suspirando, enquanto ele tinha um sorriso no rosto.

Melissa: Minha vez! — ele aumento o sorriso.

Beijo sua boca, tira a sua blusa, beijo o seu pescoço e vou descendo até a sua calça.

Seu pau estava ereto em baixo da cueca, começo a massagear por cima fazendo ele arfar.

Em seus olhos dava para ver o quanto ele estava gostando.

Em seus olhos dava para ver o quanto ele estava gostando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AAAAAAAA🔥🔥

Era pra ser só um beijo, né?

Será que dá pra mais um? 🤔
BOA LEITURA!!!!!!

Final do fim - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora