23

5K 197 6
                                    

Melissa: Eu? — assinto e ela ri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa: Eu? — assinto e ela ri. — Por que?

Gabriel: Você sabe o porquê. — ela arqueia a sobrancelha, e eu beijo seu pescoço e subo para a sua boca.

Minha língua invade a boca dela, ela passa a mão na minha nuca e aperto a bunda dela. Me empurra e fica em cima de mim, sorri-o e aperto a sua cintura.

Melissa: Tá aqui a muito tempo?

Gabriel: Desde que sai do treino. — ela assente. — Como foi o seu encontro?

Melissa: Encontro? Que encontro? — levanta a sobrancelha.

Gabriel: Seu encontro com o Pedro. — ela se inclina para trás e se apoia na cama para se levantar, e eu seguro na sua cintura fazendo ela voltar a se sentar em cima de mim.

Melissa: Eu não tive um encontro com o Pedro, Gabriel. — ela revira os olhos. — Eu fui em um barzinho com uns amigos, e o Pedro apareceu por lá.

Gabriel: Tinha te mandado mensagem para você dormir comigo e você não quis, e ai sai aquela notícia que você estava com o Pedro. — digo sério. — Eu fiquei chateado gata. — ela ri.

Melissa: Não aconteceu nada.

Gabriel: Hum. Bem que você podia ir dormir lá em casa, né? — digo beijando o seu pescoço e ela ri.

Melissa: Não sei. Ah, só pra você saber, o Arrascaeta tá sabendo da gente.

Gabriel: Eu sei. — ela me olha com a sobrancelha levantada. — Mas não muda o assunto. Vai dormir comigo?

Melissa: Gabriel... Amanhã eu trabalho cedo.

Gabriel: Não tem problema, eu te levo. — beijo a sua nunca. — Hein gata, vai dormir comigo?

Melissa: Eu quero..— interrompo.

Gabriel: Então vamos, porra. — ela respira fundo.

Melissa: Eu vou só pegar uma roupa e me trocar. — sorri-o e seguro o seu rosto e dou um selinho.

Gabriel: Te espero lá embaixo — ela assente e sai de cima de mim. — Não demora. — dou mais alguns selinhos nela que sorri.

Saio do seu quarto, fecho a porta e desço as escadas e vejo o Arrascaeta sentado no sofá jogando.

Arrascaeta: Até que enfim! — me sento em seu lado. — Se resolveram?

Gabriel: Primeiro que não estávamos brigados. Segundo que ela vai dormir lá em casa. — ele riu. — Senti tanta dela. — o uruguaio sorriu.

Arrascaeta: Você gosta mesmo dela, não é? — assinto e respiro fundo.

Gabriel: Você sabe que as coisas com a Melissa foram intensas.

Arrascaeta: E que você foi um mulherengo, filho da puta — dou um soco nele.

Gabriel: Eu me arrependi, tá bom. — ele gargalhou.

No mesmo estante a Melissa aparece na sala com uma mochila nas costas.

Melissa: Tchau Uruguaio lindo. — ela abraça o meu amigo e dá um beijo na sua bochecha. — Diz pra Juliana que eu dormi na casa daquele meu amigo de novo. — ele ri e assente.

Arrascaeta: cierto. Aproveite a noite!

A Melissa me entregou a sua mochila, e saímos da casa, caminhamos até o meu carro eu destravo, coloco a sua mochila no banco de trás e entro no banco do motorista e olho para ela, dou um sorriso e não demoro para dar partida.

Tô boazinha hoje, hein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tô boazinha hoje, hein.🥰

Oi, pessoal! Será que vocês podem curtir e comentar? Eu adoro ler os comentários de vocês, isso sempre me motiva a estar postando.
BOA LEITURA!!!❤️

Final do fim - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora