15

5.7K 219 1
                                    

Coloco a mão dentro da sua cueca e puxo seu pau para fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco a mão dentro da sua cueca e puxo seu pau para fora. Estou ajoelha no chão quando passo o polegar pela parte de cima.

Sorrir vendo que ele tinha gostando, começo a bater uma pra ele. Ele geme e coloca as mãos no meu cabelo fazendo um rabo de cavalo.

Dou uma lambida de baixo para cima e chupo apenas a cabecinha. Ele joga a cabeça para trás, gemendo, e eu vou abocanhando, ele segura o meu cabelo e vai puxando conforme o movimento que eu faço.

Faço os movimentos olhando em seus olhos, continuou fazendo o mesmo movimento, e ele gemia alto.

Gabriel: Porra Mel...Se não quiser engoli esperma é melhor você parar. — sorri e continuou chupando.

Ele vira novamente a cabeça para trás e solta alguns gemidos, não demoro pra sentir um líquido quente descer pela a minha garganta.

Volto a me sentar em seu coloco e deixo um beijo em seu pescoço.

Gabriel: Você me deixa muito louco, gata. — sorri-o e beijo sua boca.

Sinto sua mão subir até os meus seios e aperta-los. Ele olha para os meus seios, que não estavam cobertos por um sutiã.

Gabriel: Eu quero você nua. — diz e observa os meus seios. — Estão maiores.

Melissa: Impressão sua. — ele sorrir.

O Gabriel abocanha meus seios. Enquanto ele está com a boca em um ele aperta o outro, passa a língua entre eles e sobe até o meu pescoço.

Começo a lembrar que estamos aqui a bastante tempo e pode chegar alguém em algum momento e abrir a porta.

Melissa: Gabriel?

Gabriel: Hum? — diz beijando o meu pescoço.

Melissa: Se alguém entrar aqui? Eles vão pegar a gente assim, com que cara eu vou ficar? — ele dá uma risada.

Gabriel: Eu não iria arriscar alguém te ver nua. — diz e eu levanto a sobrancelha.

O que ele tava querendo diz com isso?

Melissa: Como assim?

Ele da um sorriso e pega a chave no bolso da sua calça que estava jogada no nosso lado. Dou um tapa em seu ombro, percebendo o que ele tinha feito.

Melissa: Você é um babaca!

Gabriel: Olha a boca, Melissa. — ele joga o meu cabelo para o trás e da beijos no meu pescoço. — Eu precisava de um tempo com você.

Melissa: E precisava nos trancar no banheiro?

Gabriel: Você aceitaria sair daqui para conversar comigo? — nego.

Melissa: Acho que conversar, não seria a palavra ideal, não é?

Gabriel: Foda-se, eu precisava ficar com você. — ele aperta as minha coxas.

Melissa: É melhor sairmos daqui. — digo levantando a minha blusa e saindo do seu colo.

Gabriel: Tudo bem. Vamos lá pra casa então? — olho para ele — Você disse que ia.

Melissa: Só aceitei por questões de prioridade.

Vou até o espelho ver como estava a minha situação. Me sentia melhor, admito.

O Gabriel se veste e vem até mim. Ele agarra por trás e beija o meu pescoço.

Melissa: Vou avisar a Ju.

Gabriel: Não precisa. — levanto a sobrancelha.

Melissa: Eles não te viram? — nega e eu encaro ele com desdém — Eles vão estranhar o nosso sumiço.

Gabriel: Eles estão bêbados, gata, não vão nem reparar.

Gabriel: Eles estão bêbados, gata, não vão nem reparar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+1! Só pq eu tô boazinha hoje
BOA LEITURAA!!!!!!❤️

Final do fim - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora