Ficamos um tempo agarrados na cama e depois me levantei para tomar banho. Saio do banheiro enrolada na toalha, com os meus cabelos preso em um coque. Vou em direção a minha mala, pego algumas peças de roupas, e roupas íntimas coloco em cima da cama, quando olho para trás, vejo o Gabi com um sorriso maroto estampado em seu rosto.
Melissa: O que foi? — pergunto olhando a roupa que tinha escolhido.
Gabriel: Nada. Não posso mais te olhar?
Melissa: Pode, ué. Mas esse seu olhar é de outra coisa. — tiro a tolha e visto a minha calcinha.
Gabriel: Você é linda. — ele diz se aproximando, segura a minha cintura e eu viro para ele. — Fica mais linda ainda pelada. — aperta a minha bunda e da um tapa em seguida.
Melissa: Gabriel...— digo quando sinto sua boca beijar o meu pescoço. — Acabamos de transar, amor.
Gabriel: Não disse nada. — ele aperta a minha cintura e dá um sorriso malicioso. — Você quer transar de novo?
Melissa: Engraçadinho. — me afasto dele visto meu sutiã. — Nem podemos, gatinhos. Vamos na casa do Thuler e da Ju, esqueceu? — ele nega e caminha até o seu closet.
Visto um cropped branco, uma calça folgadinha claro e calço um tênis da nike, faço uma maquiagem. Tiro algumas fotos no espelho do quarto do Gabriel e depois desço encontrando o Marcos na sala, mexendo no celular.
Melissa: Já tá pronta, gata? — pergunto ao Marcos.
Marcos: Já sim, só tô esperando vocês mesmo. — volta a mexer no celular. — Você e o Gabriel demoraram anos dentro daquele quarto. — dou uma risadinha.
Melissa: Ele já tá se vestindo, não vai demorar.
Ficamos mexendo no celular, até escutar os passos do Gabriel na sala.
Marcos: Finalmente, hein! — diz levantando do sofá. — demora mais que a Mel se arrumando. — gargalho.
Gabriel: Nem demorei tanto assim. — diz pegando a chave do carro.
Melissa: Demorou sim, amor. — ele revira os olhos e ri.
Descemos até a garagem do prédio do Gabriel, entramos no carro e ele não demorou para dar partida.
Chegamos na casa da Juliana, abraço a minha amiga e cumprimento o resto do pessoal. Sento ao lado do Gabriel na roda de conversa, e vejo o Marcos conversar animadamente coma Hanna.
Vitinho: Eu não entendo mais qual é o critério pra ser convocado para seleção.
Gabriel: Ué, como assim cara? — dá um gole em sua bebida.
Vitinho: Tem vários no nosso time que merece convocação além de você e do Éverton. — vejo o Gabriel cruzar os braços. — Tipo o Bruno Henrique, o Gerson e até mesmo o Pedro Guilherme. Mas não Tite prefere Gabriel Jesus ou aquele japonês do Fred.
Gerson: Eu concordo com o Vitinho. Jogo muito mais que aquele Fred lá.
Melissa: Tem jogador japonês na seleção brasileira? — pergunto baixinho no ouvido do Gabriel que ri alto.
Gabriel: Não, amor. Significa que o cara é um jogador ruim. — assinto.
Melissa: E por que o Gabs não merece convocação? — pergunto ao Vitinho — Pelo o que eu sei ele joga em time bom na Europa.
Arrascaeta: Defendendo o amiguinho, Mel?
Melissa: Não, ué. — arrumo o meu cabelo.
Thuler: Falando em amiguinho. Eu não sabia que era tão íntima do Gabriel Jesus.
Melissa: Ah. Nos conhecemos em uma festa e ficamos em amigos.
Marcos: Eu lembro dessa festa! — riu. — Foi um babado. — ri e concordo.
Bruno Henrique: Esse povo enrola demais. O que queremos saber é se vocês já ficaram. — arregalo os meus olhos, o Marcos e a Juliana riem, e o Gabriel me olha com as sobrancelha levantada como se tivesse interessado nas respostas.
Curtam e comentem muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final do fim - Gabigol
RandomOs planos de Melissa era evitar qualquer reencontro com Gabriel, afinal é sempre bom evitar aquilo que um dia te fez mal. Mas como nem tudo são flores, Melissa terá que voltar ao Rio de Janeiro depois de dois anos para a festa de aniversário do seu...