29

4.4K 205 14
                                    

A tarde com as meninas foi muito divertida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tarde com as meninas foi muito divertida. Acho que nunca ri tanto, como ri hoje. A vibe delas é tão boa.

Nesse momento, são seis e cinquenta, eu, a Ju, Hana, ainda estamos na casa de Marília, rindo horrores das histórias de Marília. Infelizmente, as outras tiveram que sair cedo, para buscar os filhos na escola e a Tayane tinha que visitar a mãe.

Dei mais um gole na minha cerveja, e o meu celular começou a apitar, olhei para tela que apareceu notificações de mensagens do Gabriel.

WHATSAPP:

Recaída🤡

Ei
Gata
Onde você tá?

Oi Gabi
Pra que você quer saber?

Grossa.
Eu aqui cheio de saudades e você me responde desse jeito?
beleza, pô👍🏼

O drama meu pai kkkkkkk
Tô na casa da Marília.

Drama meu ovo, Melissa.
Marília do Everton?

Isso mesmo.
Tô aqui perto.
Vou passar ai para te buscar.

Me buscar?
Pra que?

Pra a gente dormir juntinhos.

De novo?

Sim!
Chego daqui a vinte minutos.

WHATSAPP.

Desligo o celular e volto a prestar atenção na conversa das meninas. Com vinte minutos certinho, o Gabriel envia uma mensagem avisando que já estava lá na frente.

Juliana: Ué, você tá indo pra onde? — pergunta assim que eu levanto.

Melissa: Vou ter que dar uma saidinha.

Juliana: E vai sair com quem?

Melissa: Com um amigo.

Hanna: Amigo? — dá um sorrisinho malicioso. — Eu quero saber quem é esse amigo, hein.

Marília: Eu também!

Melissa: Depois eu conto para vocês, prometo. — pego o meu celular em cima da mesa. — Agora eu vou indo, porque ele já está me esperando.

Saio da casa da Marília, e vejo o carro do Gabriel parado bem na frente.

Melissa: Você acha que é assim? — digo assim que entro no carro.

Final do fim - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora