Depois de um tempo fotografando, o Gusttavo dar uns minutinhos de descanso pego meu celular e vejo que tem algumas mensagens de um número desconhecido.
WHATSAPP:
+55 21 xxxx-xxxx
Estou no treino, e não paro de pensar em você🤦🏽♂️
Na nossa noite principalmente.Quem te deu meu número, Gabriel?
Você salvou o contato como "Recaída 🤡".
O Arrascaeta.
Que uruguaio ousado!🤣
Sabe o que eu queria?
O que?
Que você fosse dormir lá em casa hoje
Acha que é assim???
Acho.
Tenho certeza.Melhor não.
A Juliana me encheu de perguntas hoje, eu consegui dar uma enrolada nela, mas não sei se ela acreditou.Dormi comigo porra.
Pede com jeitinho
Vem sentar em mim a noite toda,gatinha. — foi impossível não gargalhar quando eu li essa mensagem.
KKKKKKKKKKKKK
Para com isso.
Eu não sei, gatinho.
acho que o pessoal vai querer marcar alguma coisa.Porra, queria você hoje... de novo.
Eu só vou embora sábado, Gabigol
Vai que a gente tem chancesNão vai fugir de mim?
🤷🏻♀️🤷🏻♀️🤷🏻♀️
Depois a gente ver isso
vou voltar à fotografarTe mando mensagem, mais tarde.
Quero ver essas fotos ein 😏WHATSAPP.
Saio da nossa conversa, desligo o celular, e várias lembranças sobre a noite de ontem começa a aparecer, um sorrisinho surge nos meus lábios lembrando de cada detalhe.
Ignoro os meus pensamentos, e volto para onde o Gusttavo estava me esperando.
(...)
Terminamos o ensaio já era seis da noite, terminei de me trocar e fui me despedir da Lia e do Gusttavo.
Lia: Mel, a gente tava combinando um ir em um barzinho agora, quer ir?
Melissa: Barzinho? — assente. — Eu topo demais ir. Comemorar essas fotos que estão ficando maravilhosas. — sorriram.
Gusttavo: Isso mesmo! Vamos naquele barzinho da Lapa?
Lia: Naquele mesmo, um dos melhores que já fui. Já foi nele Mel?
Melissa: Qual? Boteco da Garrafa?
Lia: Esse mesmo.
Melissa: Já fui algumas vezes, ele é bom mesmo.
Gusttavo: Veio de carro, Mel? — nego. — Ótimo, vai com a gente então. — balanço a cabeça assentindo.
Caminhamos até o carro do Gusttavo, ele destrava o carro, eu e a Lia entramos no carro e esperamos o Gusttavo guardar os equipamentos no porta-malas.
Chegamos no barzinho, sentamos em uma das mesinhas que estavam na frente, pedimos um baldinho de heineken e ficamos conversando até o meu celular começar a tocar. Vejo o nome do Pedro na tela, faço sinal de silêncio e atendo a chamada.
Pedro: Oi, Mel. — diz assim que eu atendo.
Melissa: Oi, Pedro. Aconteceu alguma coisa?
Pedro: Não aconteceu nada. Eu te liguei pra saber se você já estava em casa.
Melissa: Ah, sim. Eu estou em um barzinho com os meus amigos.
Pedro: Barzinho?
Melissa: Sim, o da Lapa que a gente vinha.
Pedro: Ah, será que eu posso ir para ai? — pergunta e eu me engasgo com a bebida. Eu não esperava por isso.
Melissa: Pode, uai.
Pedro: Eu chego ai em quarenta minutos.
Melissa: Certo.
BOA LEITURA!!❤️
Oi, pessoal! Será que vocês podem curtir e comentar? Eu adoro ler os comentários de vocês, isso sempre me motiva a estar postando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final do fim - Gabigol
RandomOs planos de Melissa era evitar qualquer reencontro com Gabriel, afinal é sempre bom evitar aquilo que um dia te fez mal. Mas como nem tudo são flores, Melissa terá que voltar ao Rio de Janeiro depois de dois anos para a festa de aniversário do seu...