Gente, eu comecei fazer uma fic, mais eu apaguei, vou fazer essa aqui com alguns detalhes daquela, vai ser os mesmos personagens com excessão de outros, e espero muito q vcs gostem vou dar meu melhor prometo! Leiam pfvrrrr.Flashback
Vanessa- Madaleine eu já te expliquei diversas vezes e vc nunca entende!!!
Madaleine- nunca vou entender esse conceito Vanessa!
Vanessa- E pq não?! É tão difícil assim?
Madaleine- É! Com certeza é!
Vanessa- aah Madaleine me poupe!
Madaleine- te poupar?! Vanessa vc quer ir pra uma cidade grande, pra fazer curso de policial!
Vanessa- sim idai!?
Madaleine- como idai?! Isso é perigoso! Londres, Las Vegas ou sei lá a cidade q vc quer ir! Não é riverdale sabia? É totalmente diferente!
Vanessa- por isso mesmo! Quero sair desse ninho de cidade e ir para uma maior madaleine! Quero seguir oq eu gosto! E eu vou! Não é vc qm vai me impedir!
Madaleine- VC VAI???!
vanessa- Vou!!! Minha passagem já tá marcada pra amanhã a noite!
Madaleine- como é q é? Vc marcou a passagem sem me avisar Morgan? Isso é sério??
Vanessa- sim! Eu sabia q te avisar não seria uma boa idéia, só vim tentar ter uma conversa com vc! Mais já q vc diz q "nunca vai aceitar esse conceito" então q seja assim!...
Madaleine- Perae vc tá terminando comigo?!
Vanessa- vai ser melhor pra nós!
Madaleine- Como?!
Vanessa- Madaleine eu te amo! Te amo muito, mais não posso deixar essa grande oportunidade q tô tendo de fazer esse curso e se eu passar, ter um cargo de policial! Vc vai fazer sua faculdade de moda como vc gosta! Vc vai ser uma grande estilista um dia! Espero q consiga tudo q almeja, vou correr atrás daquilo q eu quero! Espero q vc fique bem!
As duas ficaram ficaram se olhando por algum momento... Madaleine com os olhos marejados, e Vanessa com o coração partido em mil pedaços por tá deixando sua amada para trás!
Madelaine- Saí do meu quarto pfvr!
Vanessa- Madelaine eu...
Madaleine- Saí Vanessa! Eu preciso ficar sozinha pfvr.
Vanessa olhou para a garota q agora se encontrava em pé na porta esperando q ela saísse, e foi oq ela fez... Parou na porta e olhou mais uma vez para a garota q tinha seu rosto virada para o lado, onde não tinha contato com o rosto de Vanessa! E saiu... Madaleine fechou a porta com um pouco de força, e sentou no chão, se encolheu e pois a chorar...
Fiz um pequeno resumo do término! No próximo já vai ser Madaleine narrando, e mostrando como tá sua vida hj em dia... Depois de 4 anos! Bjs xuxus até lá ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA VAI VOLTAR?
FanfictionMadaleine tem 25 anos! e Vanessa tem 27! elas namoravam quando ainda eram adolescentes, as duas moravam em Riverdale, uma cidade bem pequena! mais ambas decidiram cruzar caminho diferentes! não por falta de amor e algo do tipo... e sim pela profiss...