Medalaine pov
Depois do jogo de ontem, vim pra minha casa mandei mensagem pra Vanessa mandando o endereço! Tomei um banho e capotei! Acordei agora de manhã, fiz minha higiene matinal, tomei um banho, molhei apenas o corpo, escolhi um biquíni (preto, com alguns detalhes amarelos e uma tanga curta) marquei com as meninas as 11hrs, olhei no relógio vi q ainda era 10hrs... Foi o tempo suficiente pra eu ajeitar minhas roupas q ainda estavam nas malas no meu closed, terminei de ajeitar tudo, desci para baixo pra levar as bebidas pro local da piscina, levei alguns salgadinhos, toalhas... Quando acabei de ajeitar tudo analisei o local, adentrei na minha casa novamente, olhei o local e sorri aliviada e de alegria por ter conseguido conquistar tudo aquilo!... Sair do meu desvenho quando ouço a campainha tocar... Corro até a porta e abro!
Alice, Lili e Cami falaram juntas um (Ooiii)
Mads- oii meninas tudo bem? Bom dia! Podem entrar...
Elas entraram e ficaram admirando minha casa...
Cami- caraca! Vc superou dessa vez einh sua vaca! Amei
Mads- obrigada Cami... Falei rindo
Lili- é extremamente linda Mads vc arrasa!
Alice- amigaaa!!! Eu amor cada detalhe! Meus parabéns vc merece isso é muito mais!
Mads- obrigada meninas sério! Não sei nem oq dizer... Obrigada mesmo! Eu to tão feliz sabe? Por ter conquistado tudo oq tenho hj!
Cami- Mads vc é como uma irmã pra mim... Sei o quanto vc sonhou em ter tudo oq vc tem hj! E literalmente? Vc merece! E eu tô completamente feliz por vc!
Mads- paraaaaa vou chorar!
Todas riram e vieram me abraçar.
Mads- pena q Carlinha não vai poder estar aqui hj né?!
Alice- é! Minha prima precisa se recuperar da perna! Outro dia podemos marcar de sair sei lá!
Todas concordaram.
Cami- mais iai? Vamos pra piscina? Tô morrendo de calor e tô doida pra pular naquela água!
Alice- é! Baleia quando ver água fica assim mesmo!
Cami- meu corpo é lindo querida! Não preciso me matar na dieta pra ficar em forma! Já vc, não diria o mesmo!
Alice- vc tá me chamando de gorda????
Cami- vc me chamou primeiro!!!
Mads- aí Li sabe oq eu acho? Acho q essas duas vão acabar juntas no final.
Lili- é também acho! Vou acabar perdendo a Camila pra Alice! Pq não é possível, tanto ódio se torna em amor!
Cami- vcs estão loucas! Q horror! Nunca q eu iria ficar com essa garota insuportável!
Alice- eu é q digo! Nunca q iria ficar com essa sociopata, sem elegância, ingnorante, arrogante, mal educada e...
Cami- ei vc tá me ofendendo! Se eu sou isso, vc é tudo isso e mais um pouco tá?! Só o Pedro pra te aguentar mesmo!
As duas deram lingua uma pra outra e riram..
Mads- falando em Pedro... Cadê ele? Vc não disse q ele vinha?
Alice- e ele vem! Ele tava saindo da academia, disse q ia passar em casa tomar um banho e vinha direto pra cá! Já mandei o endereço pra ele.
Mads- ah sim entendi! Bom então vamos lá? Vamos pra piscina?
Todas assentiram... Camila foi a primeira a correr, chegou no local e foi logo tirando a roupa ficando só de biquíni e pulou na piscina.
Alice- jura q vc molhou seu cabelo Camila?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA VAI VOLTAR?
FanfictionMadaleine tem 25 anos! e Vanessa tem 27! elas namoravam quando ainda eram adolescentes, as duas moravam em Riverdale, uma cidade bem pequena! mais ambas decidiram cruzar caminho diferentes! não por falta de amor e algo do tipo... e sim pela profiss...