Madaleine pov
Acreditem... Eu fiquei de boca aberta quando Vanessa deu um tapa no rosto da garota, q eu nem se quer sabia o nome!
Vanessa- isso é pra vc aprender a nunca mais beijar o pescoço da minha mulher!
Desconhecida- vc tá louca? Ela tava sozinha!
A garota fala ainda com a mão no rosto.
Vanessa- ela tá comigo!
Vanessa responde irritada!
Desconhecida- vc é uma puta de uma doida garota!
Vanessa- do quê q vc me chamou?
Ela fala e empurra a garota de costa no balcão.
Mads- Vanessa já chega! Tá todo mundo olhando, vamos embora?
Falo puxando no braço dela, tinha várias pessoas em volta olhando aquilo! Logo nossas amigas chegaram junto com Letícia!
Cami- oq aconteceu gente? Achei q so eu e Lili q tinha esses piques de briga nas festas!
Camila falando sorrindo!
Lili- amor? Não é hora tá?
Camila imediatamente para de sorrir!
Vanessa- quero ir embora!
Letícia- Van oq aconteceu?
A garota chega perto de Vanessa e segura em seu rosto com as duas mãos!
Mads- dá pra vc soltar ela por favor?
Eu eu totalmente irritada pra garota em minha frente! Ela me olha e sorrir.
Letícia- isso é culpa sua Madaleine! Se não tivesse se agarrando com outra isso não teria acontecido!
Mads- olha escuta uma coisa... Eu já tô cansada de vc! Então eu peço pra vc sair da nossa frente antes q eu quebre sua cara!
Falo totalmente irritada!
Letícia- tá pesando q eu tenho medo de vc?
Ela sorrir debochando! Aquilo me deu uma raiva! Mais um ódio!
Mads- eu já disse pra vc sair da minha frente!!!
Eu falo empurrando ela tão forte q ela caí entre uma mesas!
Vanessa- vamos sair daqui Madaleine!
Ela me puxa pelas mãos, e fomos saindo no meio das pessoas nos olhando! As meninas vinham atrás! Saímos da boate...
Cami- gente esperem aí!
Vanessa- não dá Cami! Outro dia!
Cami- mais...
Sem ela terminar, entramos no carro e eu logo dei partida... Ficamos algum tempo caladas até a metade do caminho!
Mads- qual seu problema einh?
Vanessa- eu q te pergunto! Oq fazia agarrada com aquela loira azeda?
Mads- e vc? Oq fazia se esfregando na Letícia no meio da pista?
Vanessa- eu não tava me "esfregando" com ela! Agora vc parecia bem empolgada dançando com aquela lá
Mads- Vanessa eu aturei por horas aquela cena na pista de vcs! Nem por isso cheguei lá tapeando a cara daquela vagabunda!
Vanessa- eu não tava fazendo nada demais! Tava perto das meninas inclusive, vc sumiu!
Mads- sumi pq não era obrigada a ficar olhando aquela cena "casalzinho"!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA VAI VOLTAR?
FanfictionMadaleine tem 25 anos! e Vanessa tem 27! elas namoravam quando ainda eram adolescentes, as duas moravam em Riverdale, uma cidade bem pequena! mais ambas decidiram cruzar caminho diferentes! não por falta de amor e algo do tipo... e sim pela profiss...