cena horrível

602 40 13
                                    

Madaleine pov

Quando minha mãe me ligou! Eu fiquei assustada! Aonde será q ele foi?... Não tô tão nervosa pq devo saber onde ele está.

Algo me diz q ele tá com aquele babaca do pai dele! Enfim... Vou ligar pra Vanessa ir pra casa!!!

. . .

Enfim chego em casa, estacionando o carro, e vejo q o carro da Vanessa já tá na garagem também... Vou quase correndo até a porta, enfim entro e vou até a sala!

Chego no local e vejo minha mãe sentada no sofá com um lenço nas mãos, e Vanessa ao seu lado passando as mãos em suas costas!

Mads- demorei mais cheguei! Iai alguma notícia?

Falo colando minha minha bolsa em uma das poltronas e logo em seguida as mãos na cintura!

Penélope- nenhum filha

Ela fala chorando! Eu respiro fundo...

Mads- olha mãe! Fica calma okay? Ele vai aparecer! Isso é so drama!

Penélope- como vc pode falar isso Madaleine? Seu irmão sumiu! Não sabemos nem onde ele está!

Ela fala parecendo indignada com oq eu falei!

Mads- vc tá preocupada e eu entendo!  Mais vc sabe muito bem q ele tá com raivinha!

Penélope- Madaleine não acredito q vc tá falando isso!

Mads- mãe! Eu nao vou falar mais nada, pq toda vez q eu vou falar algo a gente acaba brigando.

Penélope- mais olha oq vc tá falando filha! É seu irmão!

Mads- por isso mesmo! Sei muito bem como ele é!... Enfim, Vanessa levanta e vamos!

Vanessa- aonde?

Mads- sei onde ele tá!

Vanessa- sabe?

Penélope- sabe?

Eu não respondo nada apenas pego minha bolsa, e minhas chaves e viro de costa e ando... Vanessa logo vem atrás de mim sem dizer nada!

Entramos no meu carro e logo dei partida!... Vanessa não falava nada! E eu também nao tava afim! Tava bolada por conta daquelas mensagem mais não vou comentar nada!... Depois de um tempo ela falou.

Vanessa- amor? Onde vamos?

Mads- na casa da avó do Matheo

Vanessa- sério? Vc sabe onde é?

Mads- sim! Penélope me pediu uma vez pra trazer ela aqui!

Ela ficou calada por um tempo...

Vanessa- amor?!

Mads- hm?

Vanessa- pq vc age com ela assim?

Mads- assim como?

Vanessa- não sei! As vezes vc trata ela com muito carinho, e do nada vc muda!

Mads- impressão sua amor!

Vanessa- certeza?

Respiro fundo e fico calada por um tempo!...

Mads- só não concordo como ela cria meu irmão Nessa!

Vanessa- vc tem ciúmes?

Mads- eu não! Eu einh

Ela sorrir do jeito q eu falei!

Vanessa- você sempre foi assim com ela?

Mads- assim como Vanessa?

Vanessa- bipolar?

ELA VAI VOLTAR?Onde histórias criam vida. Descubra agora