boate

2.1K 146 43
                                    

  Madelaine pov

Aqui estou eu! Deitada no meu sofá do meu apartamento... Q não é tão grande, tem a divisão da sala e cozinha e meu quarto, resolvi alugar esse pois como só era eu!

Não tinha necessidade de ter um maior, e também pq comecei agora com meus trabalhos de estilista!!! Conseguir abrir uma empresa, não é tão conhecida, mais pretendo fazer muito sucesso nessa Las Vegas! Mais enfim... hj é minha folga e aqui tá um saco como sempre! Mais eu também prefiro ficar em casa do q sair! Não ando com muito ânimo pra isso, vou pegar meu celular pra ver se tem algo de interessante! E tem uma mensagem de Camila.

            Mensagem ON

Cami- Oii Mads tudo bem? Posso te ligar?

Mads- Oi Cami tudo bem sim! Pode ligar

            Mensagem OFF

Passou alguns minutos e meu celular começou a tocar... Olhei e vi a foto de Camila! Minha melhor amiga! Sim Camila Mendes é minha melhor amiga desde criança, ela e sua namorada Lili!

   
                 Ligação on

Mads- fala Camila oq vc quer?!

Cami- nossa! Oq vc tem einh garota? Dormiu comigo?

Mads- Credo! Nunca!

Cami- iiih ala! Dormir comigo é uma honrra babe!..

Falou no tom engraçado eu rir.

Mads- fala logo oq vc quer Camila! Passo a semana toda vendo sua cara e ouvindo sua voz na empresa! Tô enjoada já!

Sim meu povo! Camila e Lili são minhas sócias!

Cami- Aah Mads eu sei q tu me ama! Mais enfim... Vamos sair?

Mads- Aah não Cami! Não tô afim.

Cami- ah Mads qual é! Levanta desse sofá q tenho certeza q vc tá aí! Ele tá quase pedindo socorro de tanto ter vc deitada nele!

Mads- e exagero Camila aff... Falou rindo.

Cami- pfvr amiga vamos?! A gente nunca mais saiu, e hj é sábado podemos ficar despreocupada.

Mads- oq vc não pede sorrindo q eu não faço chorando né garota?!

Cami- ebaaa! Então beleza, vamos estar na mesma boate de sempre, bom eu queria ir pra uma q vai inaugurar hj mais as meninas disseram q ia ter muita gente e blá blá blá.

Mads- acho melhor a gente ir pra q vamos sempre mesmo Cami! Pelo menos lá sabemos q não é tão cheio e é confortável.

Cami- então tá bom! Outro dia marcamos de ir lá! Vamos te esperar lá às 23hrs okay?

Mads- okay, qm vai mesmo?

Cami- Eu! a mais gostosa no bonde claro! Vc, Lili, Alice, Carla e josie.

Mads- Josie?.. hmm nunca mais vi ela!

Cami- poiser nem eu! Mais Lili gosta muito dela e resolveu chamar! Tudo bem pra vc?

Mads- Sim, sim! Sem problemas, até mais tarde babe bjs

Cami- bjs.

               Ligação off

ELA VAI VOLTAR?Onde histórias criam vida. Descubra agora