Vanessa pov
Ultimamente ando tão exausta do trabalho, q só tenho vontade de chegar no meu apartamento e me jogar no sofá na frente da tv e não sair daqui nunca mais!
Pena q não posso fazer isso! Tô jogada no sofá da sala do meu apartamento, com um pacote de batata frita vendo série, acabei de chegar do trabalho e a única coisa q quero é isso! Tem vezes q passo a noite fazendo ronda pela cidade, as vezes passo o dia!
Hj o caso fiquei o dia e decidir vim cedo pra casa! Já são 22hrs... Sim eu sei q é perigoso passar a noite rodando por aí! Mais enfim eu gosto! Eu faço!... Tem 2 meses q me mudei pra Las Vegas, eu fiquei em Londres por 4 anos! Me enviaram pra cá!
Disseram q estavam precisando de mim aqui! Minha amiga Josie mora aqui, e ela as vezes vem me visitar!... Não aconteceu quase nada de interessante na minha vida! Apenas fui pra Londres anos atrás, fiz o curso! Passei! Conseguir o emprego de policial, fui subindo de cargo, e hj sou delegada!
E antes q perguntem... Não eu não tô namorando! Bom.. não exatamente mais isso agora não vem ao caso! tive alguns rolos aí! Mais só passa tempo mesmo!...
Campainha: ding dong
Aff não posso ter um minuto de paz na minha própria casa? Pensei. Levantei e fui abrir a porta! Me deparei com a morena mais linda dessa mundo... MINHA MELHOR AMIGA JOSIE!
Vanessa- Josie?! Oq tá fazendo aqui uma hora dessa?!
Josie- oi pra vc também né Vanessa! Posso entrar?
Vanessa- claro!
Me deitei no sofá novamente e ela sentou!
Vanessa- e aí babe? Vc não me respondeu!
Josie- nossa! Não posso simplesmente vim visitar minha amiga na casa dela??
Vanessa- claro q pode! Por tanto q não seja pra me levar pra sair okay!
Josie- aah Vany pfvrrrr! Como vc adivinhou?
Vanessa- aah nem vem josie eu te conheço! E não vou sair!
Josie- aff Vanessa deixa de ser velha chata! Vc precisa! Vc não faz outra coisa além de ficar enfurnada dentro desse apartamento, e trabalhar!
Vanessa-não vejo mal nisso!
Josie- isso é deprimente!
Vanessa- aff quanto exagero! Ficar assim é ótimo! A gente tem paz!
Josie- sair também é uma boa idéia pra tirar o mal humor sabia?
Vanessa- vc é muito chata Josie!
Josie- vc também Morgan!
Sorri pra minha amiga!
Josie- Vany vc não vai acreditar qm eu reencontrei ontem!
Vanessa- qm?
Josie- a Camila e a Madaleine!
Meu coração palpitou quando ouvir o último nome...
Vanessa- qm? A Madaleine?! Sério? Ela tá aqui?
Josie- ela mora aqui amor!
Vanessa- sério?!
Josie- hmrrum! Ela Tem uma empresa de moda chamada (mundo moda fashion grls) aqui em Las Vegas!
Vanessa- hm... Legal pra ela!
Falei e virei meu rosto pra tv.
Josie- vai! Pergunta oq vc quer perguntar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA VAI VOLTAR?
FanfictionMadaleine tem 25 anos! e Vanessa tem 27! elas namoravam quando ainda eram adolescentes, as duas moravam em Riverdale, uma cidade bem pequena! mais ambas decidiram cruzar caminho diferentes! não por falta de amor e algo do tipo... e sim pela profiss...