Madaleine pov
Acordei encima de uma maca! Eu tava tão tonta por conta daquele cheiro q tem no pano q eles botam em meu nariz!
Aquilo me deixava fraca, toda vez q eles colocavam aquilo no meu nariz eu apagava, e acordo super tonta!
Tô deitada nessa maca olhando pro teto onde tem uma luz florescente! Eu sinto q não estou amarrada, mais também não consigo me mexer, mal consigo abrir os olhos...
Roberto- acordou gatinha?!
Ele fala me olhando, eu nada respondo pois não tenho força!
Roberto- levanta vc precisa comer
Mads- eu não quero
Falo com um pouco de dificuldade!
Roberto- vc não tem querer! Precisa comer! Quero vc viva, até a Morgan chegar aqui
Mads- ela tá vindo?
Roberto- ainda não!
Ele fala puxando no meu braço, e me fazendo sentar na maca.. eu mal conseguia abrir os olhos ou me manter sentada.. olho pra porta e vejo uma mulher de branco entrar com uma bandeja..
Roberto- ela vai ajudar vc a comer! Sem gracinhas!
Ele aponta pra mim e logo sai fechando a porta! A mulher parecia bem simpática, ela veio até a mim sorrio.. disse q se chamava Paula!
Mads- eu não tô com fome! Tô com sono
Falo quase caindo e meus olhos pesados..
Paula- vc precisa comer!
Vejo ela colocar um pó branco no suco e me dá!
Mads- oq vc botou aqui?
Paula- remédio, vc vai ficar bem tome.
Eu fiz oq ela pediu, aquilo amargou na minha boca, e me fez fazer careta de tão ruim q tava!
Mads- isso tá horrível
Ela me deu um cacho de uva, eu conseguir comer umas 4, pois minha garganta tava formigando por conta daquele pó q ela me deu
Paula- vc quer mais
Eu nego com a cabeça.. sinto meu olho pesar mais ainda... E não lembro de mais nada!
Vanessa pov
Tava conversando com Eduardo durante um tempo... Contei a situação pra ele! Ele pareceu entender! Eu não confiava 100% nele mais vi sinceridade.
Eduardo- se vc quiser eu posso te ajudar nas buscas Vanessa..
Ele era detetive!
Vanessa- não precisa! Eu já tô dando conta de tudo!
Eduardo- eu faço questão!
Olho pra ele por um tempo..
Vanessa- tudo bem! Eu to esperando ele me ligar de novo!
Eduardo- se ele disser pra vc ir até lá?
Vanessa- eu vou né! Óbvio a Madaleine estar lá! Não posso deixar ela correndo perigo sozinha.
Eduardo- entendo! Vc tá certa mais vc precisa acionar a polícia pra ir atrás de vc
Vanessa- negado! Se eu for com a polícia eles podem fazer alguma coisa com ela! E isso é a última coisa q eu quero!
Eduardo- podemos fazer isso no sigilo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA VAI VOLTAR?
Fiksi PenggemarMadaleine tem 25 anos! e Vanessa tem 27! elas namoravam quando ainda eram adolescentes, as duas moravam em Riverdale, uma cidade bem pequena! mais ambas decidiram cruzar caminho diferentes! não por falta de amor e algo do tipo... e sim pela profiss...