aceita?

653 53 24
                                    

Vanessa pov

Madaleine no outro dia me acordou... Eu tô totalmente dolorida (imagino q vcs saibam o pq né)! Mais enfim...

Ela disse temos q conversar com a mãe dela! E logo em seguida depois do café, ir vê como vai ficar os negócios das casas!... Ela foi a primeira a acordar e se arrumar! Ela foi lá embaixo botar comida pro floquinho...

Eu ainda estou procurando forças pra levantar da cama...

Mads- bom dia amooor

Ela fala entrando no quarto, com uma saia vermelha acima do joelho, uma blusa preta um sapato baixo, e os cabelos soltos.

Vanessa- bom dia vida! Q animação é essa?

Mads- vc não tá animada pra nossa nova vida morando juntas?

Vanessa- hmm... Não sei!

Mads- como é?!

Ela fala me olhando com as sombrancelha arqueada! Logo eu dou uma risada!

Vanessa- claro q eu tô! Mais vou ficar mais ainda daqui uma semana!

Mads- daqui uma semana é o ano novo! Pq?

Vanessa- surpresa!

Mads- aahh sério? Vai me deixar curiosa?

Vanessa- vou tomar banho...

Falo ignorando totalmente a pergunta dela! Afinal é surpresa, se eu contar não vai ter graça...

Enfim entro no banheiro faço minha higiene matinal, tomo banho... Depois passado uns cremes no meu corpo e saio do banheiro... Madaleine não estava mais no quarto!

Coloco uma calça jeans preta, e uma blusa branca curta! E uma bota com um saltinho baixo! Faço uma make não muito pesada, e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo! Enfim pronta!

Desço a escada e vou até a sala de janta, onde ouço a voz dos três ruivos...

Vanessa- bom dia gente

Falo me sentada ao lado de Madaleine, q tem seu irmão no colo

Todos dão bom dia... Logo Matheo olha pra mim...

Matheo- Vanessa vc não me chamou ontem pra vê o Papai Noel

Ele fala e faz biquinho!

Vanessa- Ah... Acontece q eu não vi ele chegar ontem!

Matheo- mais vc disse q iria ficar acordada e quando ele chegasse iria me chamar...

Vanessa- mais eu dormir logo meu amor!

O garoto ia abrir a boca pra falar alguma coisa mais floquinho aparece latindo e chamando atenção de todos...

Mads- oq foi filho? Oq vc quer hm?

Ele lati mais uma vez... E vai até Matheo...

Matheo- acho q ele quer q eu brinque com ele!

O garotinho fala e sai do colo da irmã indo em direção ao floquinho com uma bolinha na mão... Logo eles somem da nossa vista!

Penélope- Vocês dormiram bem?

Ela pergunta botando um uva na boca...

Mads- sim! E vc? Espero q o quarto seja confortável.

Penélope- é muito! Só tenho agradecer a vc!

Ela da um sorriso pra filha mais velha...

Mads- bom... Eu queria conversar com vc!

ELA VAI VOLTAR?Onde histórias criam vida. Descubra agora