Vanessa pov
Tô aqui na frente da casa de madaleine, não acredito q aquela garota bateu a porta do meu carro e nem disse obrigado! Eu einh de onde tirou tanta arrogância?!... Bom eu sei q eu também peguei pesado com ela, e queria correr atrás dela e pedir desculpas, mais sei q não vai valer a pena... Simplesmente dei partida no meu carro indo pra casa... Cheguei tomei um banho, deitei, e logo veio ela nos meus pensamentos... Madaleine... Como aquela garota pode ficar cada vez mais linda? Até com raiva aquela desgraçada é linda!.... Pensei até pegar no sono...
. . .
Madaleine pov
Acordei hj é segunda feira, e tenho muita coisa pra fazer... Tenho q ir até a empresa, me levantei fiz minha higiene matinal, vestir uma roupa de trabalho e sair do quarto, quando sair do quarto me deparei com Lili e Cami sentadas no nas cadeiras da mesa com aquelas caras de cú! Logo veio a raiva novamente.
Mads- iai?! Vão ficar me olhando com essas caras de cú esfregado ou vão me falar oq aconteceu porra?
Cami- Mads pfvr nos desculpa mesmo! Sei q vcs passaram maior perrengue.
Mads- e bote perrengue nisso! Como vcs souberam?
Lili- Carla ligou e falou! Sério Mads nos desculpa mesmo!
Mads- cara eu devia matar vcs duas sério! Sorte q eu ao vcs...
As duas riram pra mim!
Mads- tive q pegar carona com Vanessa Morgan e sua namoradinha pq a dona Alice simplesmente sumiu com aquele grandão! Vc e dona Liliane parecem cão e gato, vivem brigando... Pegaram meu carro e saíram sem mais nem menos! Q merda cês tem na cabeça porra?!
Cami- achei q vc já tivesse calma Mads... Falou meio desconfiada.
Mads- ainda tô brava!... Falei e fui pegar o suco na geladeira
Lili- ah Mads nos desculpa vai! Pfvrrrr
Mads- tá gente! Tudo bem... Agora vamos logo trabalhar pq se eu ficar mais um minuto com vcs aqui, eu mato vcs juro!
Cami- então melhor a gente ir logo...
Fomos direto para meu carro e para a empresa. Para começarmos um longo dia de trabalho e semana cansativa. Tenho q ver os negócios da minha casa também... Sim dei entrada em uma casa pra mim... A empresa tava fazendo maior sucesso, muitas roupas já foram para as lojas e foram vendidas, nossa empresa já tava bastante conhecida... Já tinha dinheiro suficiente pra comprar uma casa melhor pra mim... Já fui ver qual eu queria! Escolhi todos os móveis, decorei do jeitinho q eu sempre quis! Hj depois do trabalho vou dar uma passada por lá! Disseram q amanhã minha piscina irá tá pronta! Vou ver mais alguns ajustes por lá... E só aí vou falar para minhas amigas! Por enquanto só eu sei!
Vanessa pov
Hoje vai começar mais um semana exaustiva de trabalho! Mais preciso me animar e ir! Foi oq eu escolhi né! Fazer oq?! Me levantei fiz minha higiene matinal, tomei café e fui direto para o trabalho, cheguei na delegacia entrei na minha sala e me joguei na poltrona, tenho vários papéis pra assinar, várias coisas pra fazer por aqui! Ontem não vim, e hj tô cheia de coisa pra fazer. Fiquei me sentindo meio mal por ter tratado Madaleine daquela forma! Ela é uma pessoa boa! Ela tá muito diferente (bom o mal humor é de sempre) mais outras coisas estão muito mudadas, aquela mulher grite de maturidade! Nem parece aquela garota q vi pela última vez! Ela tá simplesmente incrível!... Resolvi parar de pensar e ir logo ao trabalho! Depois vou pegar Maria pra nós dar uma volta! Sim! Ela exigiu.
. . .
Madaleine pov
Duas semanas se passaram, hj é dia do jogo de Carlinha! Já estar tudo certo! Vamos todas estar lá muito antes do jogo começar!... Hj vou contar a supor novidade para eles... VOU FAZER UMA FESTINHA DE INAUGURAÇÃO DE CASA NOVA! Sim eu tô meio feliz com isso! Minha casa tá pronta, é simplesmente linda, minha piscina tá ficando incrível o cara acabou de me ligar dizendo q já tava tudo okay... Vou sair mais cedo hj pra eu averiguar a casa nova, e levar minhas roupas apenas, já q a casa já estar toda imobiliada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA VAI VOLTAR?
FanfictionMadaleine tem 25 anos! e Vanessa tem 27! elas namoravam quando ainda eram adolescentes, as duas moravam em Riverdale, uma cidade bem pequena! mais ambas decidiram cruzar caminho diferentes! não por falta de amor e algo do tipo... e sim pela profiss...