combinado?

1.1K 98 12
                                    

Vanessa pov

intacta com essa pergunta de Lili... Não sei oq responder, meu coração tá acelerado, minha boca simplesmente travou!...

Lili- Vanessa vc morreu???!

Lili falou divertida!

Vanessa- não é q... Bom... É... Deixa!

Lili- q seja...! Vc ainda não me respondeu Morgan!

Vanessa- não tenho nada pra responder Liliane!

Lili- só me responde! Gosta ou não?

Vanessa- claro q não! Não viaja Lili!

Falei e virei a cara pra frente! Vendo mais uma vez as duas rindo e se abraçando! Afff

Lili- tem certeza?! Pq não é oq tá parecendo!

Vanessa- claro q tenho Lili! Tô com a Maria! Esqueceu?

Lili olhou pro lado e viu as três conversando e rindo sobre algo.

Lili- vc não ama aquela garota Morgan!

Vanessa- não amo mesmo não! Mais também isso não quer dizer q eu ainda amo a Madaleine né!

Lili- então tá bom! Vamos esperar pra ver...

Fomos interrompidas por uma voz alta no local... Uma mulher falava

Senhoras e senhores... Atenção, o jogo irá começar em 4 minutos, cada toma terá 2 minutos para se apresentar e se posicionar em seus devidos lugares... Depois disso... Aproveitem o jogo até logo!

Ouvia as pessoas falarem! Logo em seguida entrou o primeiro time de mulheres só de top e calcinha boxe, elas entraram correndo, acenado para as pessoas na arquibancada e se posicionando em seus lugares... Não vi carla! Então ela esse e o grupo rival certeza... Logo em seguida vejo outro time entrando, as mulheres estavam do mesmo jeito! Só as cores das pequenas roupas diferentes... Vi Carla correndo e acenando para gente lá de baixo... Todos nós rimos e acenamos de volta! Alice gritava desesperadamente ao ver a prima entrando... Todos se posicionaram e a bola começou com o time rival... Para nossa tristeza eles marcaram um ponto! Mais ainda havia muito jogo pela frente.... Maria veio pro meu lado.

Madaleine pov

Alice tava bastante apreensiva, tava tentando aí máximo passar tranquilidade pra ela de baixo! O time rival tava na frente... 14vs16... O jogo acabava em 20 pontos... Carla tava dando o melhor de sí mais as meninas de seu time parecia ta meio com medo.... Carla fez vários pontos até chegar na 19, faltava apenas um ponto pra elas serem campeãs... Ate q a bola saiu da linha e Carla corre pra buscar! Uma mulher do time rival correu e deu um banda (rasteira) em Carla! A mesma caiu se torcendo de dor... Todos ficaram chocados com aquilo, olhei pra cima e vi Alice com um olhar espantado... Logo em seguida olhei novamente pra pista e vi alguns médicos verificando a perna de Carla! E ela fazia caretas demostrando dor!... Olhei pra Alice e ela tá com os olhos cheio de lágrimas, e Camila ao lado dela passando a mão em suas costas! Tentando passar tranquilidade... Virei e vi Carla tentando levantar e forçar um pouco a perna! Até q ela consegui se manter em pé sozinha... Logo uma mulher foi até ela e falou algo! Carla acenou com a cabeça em positivo, e logo uma voz invadiu o local...

Senhoras e senhores atenção... Aconteceu um acidente, mais a jogadora Carla Ferrer dialoga q estar bem pra jogar! Então vamos continuar o jogo! Aproveitem os últimos minutos... A decisão!

Alice olhava sem entender nada! Assim como todas nós!

Alice- como assim Madaleine?! Agora pouco ela tava se contorcendo de dor! Agora tá bem pra jogar?! E se acontecer algo mais grave?

Mads- Alice calma! Vai dar tudo certo okay? Carla sabe oq faz!

Ela fez q sim com a cabeça e continuou a olhar pra pista!... Carla tava cambaleando um pouco mais tava jogando, tentava rebater a bola mais a perna machucada não ajudava muito! O time rival fez pontos até chegar na empate... 19vs19! A tensão era grande... Até q Carla vejo correndo meio mancando, e bateu a bola, onde marcou o último ponto!!!!... Todos gritaram, pularam, se abraçaram... Eu abracei a Vick, Maria abraçou Vanessa, Lili Alice e camila se abraçaram, todos felizes... Corri para cima e logo abracei Alice q tava aos prantos chorando pela vitória da prima! Todas nós nos juntamos e descemos da arquibancada, e conversamos algumas coisas sobre o jogo! Até q vimos Carlinha vindo com a perna enfaixada e uma muleta! Corrimos até ela, e ajudamos...

Alice- vc tá bem prima? Tá doendo? Vc quer sentar? Vai ficar tudo bem com sua perna?

Carla- calma Alice tá tudo bem! Vou ficar bem sim! Só preciso de repouso apenas isso! Tenho q ir agora, vou pra enfermaria, só vim falar com vcs...

Mads- gente antes de Carla ir... Queria falar uma coisa pra vcs...

Todas me olharam esperando eu falar...

Mads- bom é q... Eu queria fazer meio q uma surpresa sabe?! Há um tempo dei entrada em uma casa na banco! E faz uma semana q chegou, e... Finalmente tenho minha casa, e minha piscina ficou pronta ontem, pensei em chamar vcs pra irem passar o dia lá amanhã oq acham??

Todas me olhavam boquiaberta não acreditando!

Alice- mentiraaaaa!!! Sério q vc comprou aquela casa q vc sempre quis?!!!!

Fiz q sim com a cabeça.

Alice- aaaah tô tão feliz por vc Mads! Falou e pulou no meu pescoço..

Cami- oh querida da licença, deixa eu abraçar minha amiga pq eu mereço mais! -sua vacaaa pq não me contou?!

Mads- era uma surpresa Cami! Queria contar quando todas nós estivéssemos juntas!

Lili- cara ruiva! Vc tá de parabéns... Tô impressionada, se for aquela casa q vc vivia mostrando! Vc tá de parabéns mais ainda!

Todas riram..

Mads- é exatamente aquela casa q vcs estão pensando gente! Mudei algumas coisas, meu quarto quarto ficou extremamente como eu queria! Tá tudo perfeito...

Vick- tô muito feliz por vc ruiva! Vc merece...

Rir pra ela, e ouvir Vanessa bufar! Mais nem liguei.

Maria- aaaaaah não creio q vou passar o dia e qm sabe uma noite naquela casa chiquerma!

Vanessa- anjo não sei se vai pra gente ir..

Mads- para de ser velha chata Vanessa! Vamos logo.

Vanessa- vc quer muito ir Mari?!

Maria- muuuuitão!!!

Vanessa- okay então a gente vai!

Mads- perfeito, depois pego seu número pra passar o endereço e o horário certinho...

Oq esperar dessa festa???!!! Hmmmm veremos... Acho q agora tem Madnessa, será?! Hmmmm❤️ KKK até lá bjbj

ELA VAI VOLTAR?Onde histórias criam vida. Descubra agora