Madaleine pov
Chegamos no local onde estavam as meninas, e o Pedro... E como sempre Camila com suas gracinhas.
Cami- iai? Como foi o ménage?
Maria- eca Camila! Q horror!
Cami- ah vem me dizer q vc nunca fez?
Maria- claro q não!
Todas riram do espanto de Maria!
Mads- liga não Maria! Essa daí é impossível.
Cami- vc não perde tempo em Morgan, tava relembrando o passado?
Maria- como assim? Q passado?
Mads- Camila!!!
Lili- amor já chega né?
Cami- oq? Não fiz nada gente af.
Maria ficou olhando meio desconfiada pra Vanessa e pra mim, não sabia onde enfiar minha cara... Resolvir ir até a mesa pegar uma bebida, vi Maria trocar algumas palavras com Vanessa, depois já estavam parecendo estar de bem! Isso me alivia... Jamais quero causar briga no "relacionamento", delas!... Sentei em uma das cadeiras, e fiquei olhando pro nada! As vezes olhando para os casais q estavam presentes, eles se pegando...! Aquilo tava me deixando desconfortável! Queria fazer alguma coisa!!! E parece q Camila leu meus pensamentos...
Cami- ei qm aí quer brincar do jogo da garrafa?
Mads- eu quero!
Cami- vc??
Mads- é pq?
Cami- vc odeia esse jogo Madaleine!
É! Realmente eu odiava, odiava o fato das pessoas saberem da minha vida, mais oq eu podia fazer? Só quero sair desse tédio!
Mads- é! E eu contínuo não gostando, mais quero sair desse tédio. É um saco ter q aturar vcs se pegarem bem na minha frente!
Todos riram, e foram se juntando em um canto ao lado da piscina, já era 17hrs da tarde então não vai sol mais!
Cami- okay, eu começo...
Camila rodou, e parou em Vanessa...
Cami- verdade ou desafio?
Vanessa- verdade.
Cami- é verdade q vc so amou uma pessoa em toda sua vida?
Todos nós olhamos com os olhos arregalados, não acredito q Camila fez essa pergunta!
Vanessa- sim!
Maria- e qm foi?
Vanessa- jura q quer ter essa conversa aqui?
Maria balançou a cabeça em negação. Camila rodou mais uma vez a garrafa e parou em Vanessa novamente... Puta q pariu! Só tem Vanessa aqui!?!!
Cami- verdade ou desafio?
Vanessa- verdade
Cami- é verdade q essa pessoa se chama Madal...
Mads- Camila!!! Já chega!
Cami- af vcs são muito sem graça!
Mads- precisa ter limite!
Camila ficou emburrada, e logo olhei pra Vanessa, ela tinha a cabeça baixa e Maria com cara de confusa! Logo chegou a vez de Pedro roda a garrafa, e por incrível q pareça parou em Vanessa novamente! Manooo! Q merda!! Será possível!?
Pedro- verdade ou desafio?
Vanessa- desafio
Af finalmente ela escolheu desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA VAI VOLTAR?
FanfictionMadaleine tem 25 anos! e Vanessa tem 27! elas namoravam quando ainda eram adolescentes, as duas moravam em Riverdale, uma cidade bem pequena! mais ambas decidiram cruzar caminho diferentes! não por falta de amor e algo do tipo... e sim pela profiss...