tentativa fracassada

1.2K 113 3
                                    


Vanessa pov

Três semanas se passaram desde o ocorrido com Madaleine! Tô bem melhor esses últimos dias... Tô saindo mais de casa! Ficando com algumas garotas... Tudo ocorrendo bem! Hj é domingo um dia ótimo pra ir na cafeteria melhor da cidade! Creio q vou dar uma passadinha la pra exparecer a mente... Levantei tomei um banho, coloquei uma roupa simples  (uma blusa rosa clara com um nó na frente, é uma calça legging preta e um tênis preto) deixei meu cabelo soltos com cachos loiros! peguei as chaves do meu carro e sair...

Madaleine pov

Hj eu tô me sentindo tão bem! Q vou até sair de casa acredita?! Poiser... Tive uma semana cheia de coisas pra fazer, várias encomendas e contratos com lojas... Hj mereço sair um pouquinho pra descansar meus neurônios... Vick queria sair comigo mais não tô afim de me agarrar hj! Quero ficar sozinha... Tirar esse tempo pra mim! Eu mereço né?!... Me arrumei (coloquei um vestindo azul bebê, e uma rasteirinha preta) deixei meu cabelo solto com uns pequenos cachos nas pontas! Fiz uma make bem basiquinha, um batom nude.. peguei minha bolsinha de lado e as chaves de casa e do meu carro, levei um lápis e um caderninho onde desenho algumas roupas q não vão pra venda! Faço e deixo guardado e fui até uma cafeteira q eu amo inclusive! Pra mim é a melhor de Las Vegas! Entrei no meu carro liguei o rádio e fui cantando até o local... Cheguei, pedir um café, e logo trouxeram... Abrir mei caderno e comecei a rabiscar.!

Vanessa pov

Tava bom de mais pra ser verdade! No caminho vi um gatinho no meio da rua, e o leproso do cara q tava de bicicleta passou por cima da perninha do gatinho! Xinguei ele até de nome q não existia! Fiquei puta!!! Levei o gatinho pra um lugar seguro onde tinha água e comida e bastante cuidado... E continuei meu caminho... Cheguei no local, fiz meu pedido logo na entrada e fiquei parada ali mesmo esperando meu café, peguei meu celular pra ver algumas notificações... Até q uma moça veio até a mim e me entregou meu café, fui andando pela cafeteira com os olhos no celular... Quando levantei meu olhar, vi uma ruiva bem conhecida por mim sentada em uma nas mesas em frente! Uma onda de sentimentos vieram, meu coração faltou sair pela boca! Meu sangue subiu e minha respiração tapou!... Puta que pariu! Quando eu quero realmente superar essa desgramada aparece!!! Porra! Foda!... Agora eu vou ser obrigada a falar com ela né! (Mentira! Eu queria mesmo ir falar com ela, ninguém me obrigou não)... Me aproximei dela, ela tinha seus olhos fixos em um caderno e tava rabiscando o mesmo! Fui chegando como qm não queria nada e...

Vanessa- Olá.

Madaleine pov

Tava tudo bem na cafeteria, tava muito concentrada em meu desenho quando ouço uma voz conhecida por mim...

Vanessa- olá

Meu coração palpitou forte! Fiquei nervosa ao ver aquela morena linda em minha frente! A morena mais linda q ja vivem toda minha vida... Caralho! Pq ela faz isso? Toda vez q quero superar ela arranja um jeito de aparecer! Cacete!.. (mais não vou negar q quero muito falar com ela né! Óbvio!)

Mads- Olá Vanessa! Tudo bem?

Vanessa- tudo sim! E vc?

Mads- estou ótima..

Vanessa- é... Será q eu posso sentar?! Ou vc tá esperando alguém?

Mads- ah.. não! Não tô esperando ninguém pode sentar fique a vontade.

Logo Vanessa sentou e ficou me olhando sorrindo sem mostrar os dentes... De um jeitinho tão meigo q me desmanchou toda!

Vanessa- oq vc tá rabiscando aí?

Mads- ah.. não é nada demais!

Falei fechando a capa do caderno.

Vanessa- ah Mads qual é! Deixa eu vê vai!

ELA VAI VOLTAR?Onde histórias criam vida. Descubra agora