Vanessa pov
É o clima não tava nada bom! Tinha combinado se sair com Madaleine hoje... E tô vendo q não vai rolar nada.
Certeza q minha ruiva tá se sentindo mal!
Penélope- foi isso mesmo q eu escutei clifford?!
Clifford- exatamente isso! Eu não quero q minha filha se afaste de mim novamente ainda mais ficando chateada! Já perdi muitos anos na vida dela! Não vou permitir q isso aconteça novamente!
Penélope- e vc acha q eu quero isso?
Clifford- eu não sei oq vc quer penélope! Mais eu sei muito bem oq eu quero!
Penélope- eu sei q eu errei okay? Eu não queria te feito aquilo!
Clifford- mais fez!
Penélope- e oq eu devo fazer agora?
Clifford- primeira coisa é aceitar tudo q ela falou! Por mais duras aquelas palavras q saíram da boca dela! É a total verdade é bom vc começar aceitar..
Penélope- eu posso ir pelo menos conversar com ela?
Vanessa- penélope olha... Eu sei q é briga da família de vcs mais.. eu acho melhor não, quando vcs estiverem melhor vcs conversam.
Ela apenas confirma com a cabeça... Clifford diňe primeiro e eu logo subo atrás... Quando enfim chegamos no quarto, deixei ele entrar e eu fiquei na porta.
Clifford- filha?!
Ela apenas olha pro homem em sua frente e volta seu olhar pro pequeno caderno de capa preta, rabiscando alguma coisa! Creio q ela nem havia me visto ainda, pois não tinha entrado no quarto
Clifford- Madaleine precisamos conversar!
Mads- eu não tô afim
Ela fala sem olhar pro pai, e ainda rabiscando o caderno
Clifford- meu bem desculpa! Ela não queria fazer aquilo.
Mads- como sempre vc continua babando o ovo dela!
Clifford- so quero vê nossa família bem!
Mads- q família?!
Ela enfim olha pro pai..
Clifford- a nossa!
Mads- me poupe! Eu sempre fui minha própria família!
Clifford- poxa filha! Nem eu conto?
Ela fica calada por um tempo..
Mads- vcs merecem! Vão viver a vida de vcs, ela estar certa eu já sou de maior sei me virar.
Clifford- ela se arrependeu de ter falado isso!
Mads- pois não devia!
Ela volta seu olhar pro caderno.. enfim eu resolvo entrar de vez no quarto! A visão dela vem em mim... Eu paro e fico em sua frente ao lado de seu pai.
Quando ela me olha, seus olhos enchem de lágrimas, eu sabia q ela tava aguentando aquelas lágrimas a muito tempo...
Ela abre o braço pra mim chorando.. e eu logo vou até a ela e abraço! E começo passar a mão na sua costa.
Vanessa- não fica assim nenê
Mads- não me deixa Van! Por favor
Ela fala com o rosto escondido em meu pescoço!
Vanessa- não vou te deixar! Tô aqui, bem pertinho de vc.. pra sempre, eu prometo
Ouço ela soluçar, e me olhar com os olhinhos vermelhos... Eu passo o dedo limpando as lágrimas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA VAI VOLTAR?
FanfictionMadaleine tem 25 anos! e Vanessa tem 27! elas namoravam quando ainda eram adolescentes, as duas moravam em Riverdale, uma cidade bem pequena! mais ambas decidiram cruzar caminho diferentes! não por falta de amor e algo do tipo... e sim pela profiss...