fotos

1.1K 101 50
                                    

Madaleine pov

Px tô no tédio total aqui! Minhas amigas q vieram pra comemorar comigo, estão se pegando na minha piscina... Não sei mais oq fazer aqui! Sério! Acho q vou entrar um pouco na piscina... Comecei a me despir.

Cami- aí isso einh! Gosto é assim!

Mads- só vou entrar pq não tem nada pra fazer! Ver vcs se pegarem me dar ânsia!

Cami- te dar ânsia ou te dar tesão?

Mads- vc é muito nojenta camila! Af.. vou entrar na piscina mais não vou molhar meu cabelo! Sem palhaçada Camila é sério!

Cami- tudo bem Mads pode entrar confia em mim!...

Entrei na piscina, água tava muito boa, agradável pelo clima! Encostei-me na cerâmica da piscina! Fiquei de olhos fechados apreciando aquela deliciosa água! Até q a atentada da Camila jogar água no meu cabelo...

Cami- Mads pensa rápido!...

Camila encheu a mão de água e jogou em cima de mim!!

Mads- camilaaaaaa!!!! Sua vaca eu vou te mataaaar sua leprosa! Eu falei q não ia molhar a porra do cabelo!!!

Cami- Mads pedir as contas de quantas vezes vc disse q iria me matar, e eu contínuo viva aqui!

Mads- vc é uma filha da mãe Camila sério! Eu te odeio!

Cami- também te amo babe..

Essa Camila é impossível sério!!!

Mads- vou sair só um pouco! Vou lá no meu quarto pegar o protetor solar.

Cami- pra q?

Mads- jura q quer q eu explique?

Cami- Aah vc já tá aqui Mads, não tem necessidade!

Mads- tem sim! Não quero ficar toda vermelha do sol depois... Vou rapidinho, já já eu volto!

Sair da piscina, peguei uma toalha me enrolei e fui adentrando dentro de casa e logo em seguida chegando nas escada...

Vanessa pov

Ver madaleine bravinha daquele jeito é tão exitante! Ela fica linda!... Queria ir atrás dela inclusive agora mesmo! Mais Maria não desgruda nenhum momento, queria pedir desculpas pela noite da carona! Acho q tô devendo essa pra ela!

Vanessa- anjo vou no banheiro tá?

Maria- vou com vc! Posso?

Vanessa- não precisa Mari! Volto rapidinho

Maria- tá bom então.

Sair da piscina peguei toalha e adentrei dentro casa... Subir as escadas, logo vi dois corredores... Caraca aonde isso vai parar? Entrei no primeiro corredor, e fui andando logo em seguida dobrei e vi Madaleine quase adentrando no quarto!

Vanessa- Madaleine?!

Mads- Oi Vanessa! Aconteceu alguma coisa? Oq vc tá fazendo aqui?

Vanessa- ah.. desculpa é q.. eu tava tentando achar o banheiro e acabei me perdendo.. (claro q é mentira né! Queria vim encontrar ela mesmo!) Mais aproveitando a oportunidade... Queria te pedir desculpas pelo ocorrido na noite da carona! Eu sinto muito mesmo! Não queria te afrontar daquele jeito!

Mads- tá tudo bem Vanessa! Não tem problema! Eu só não gostei de vc ter lembrado de um assunto e colocar como exemplo de uma coisa ruim!

Vanessa- é!, Eu sei! Me desculpa.

ELA VAI VOLTAR?Onde histórias criam vida. Descubra agora