deixa eu cuidar de vc

1.5K 105 50
                                    

Vanessa pov

Madaleine sumiu do meu lado, acabei pegando no sono com Maria no meu braço... Me despertei agora pouco e não vi Madaleine conosco, acho q ela já deve ter ido pro quarto dela! Me desvensilhei de Maria, vou até a cozinha tomar um copo de água... Chegando lá me deparo com uma ruiva sentada de costa pra mim, ela parece meio pensativa, tá com os cotovelos apoiados no balcão e de cabeça baixa! Resolvi chama-la

Vanessa- Mads?!

Mads- ah... Oi Van

Vanessa- tá tudo bem?

Mads- sim! Pq?

Vanessa- vc parece pensativa!

Mads- é... Eu tava presa nos meus pensamentos mesmo!

Vanessa- posso saber oq vc pensa?

Mads- não! É coisa boba vc nao deve ser importar!

Vanessa- claro q eu me importo! E me importo muito! Pode confiar.

Mads- bom... É q... Vanessa eu...

Escutamos mais um vez a voz de Maria! (Puta q pariu! Até eu q tô escrevendo a história já tô puta com essa menina kkk)

Maria- Nessa?

Vanessa- oi anjo! Já acordou tá tudo bem?!

Madaleine pov

Essa menina sempre chega na hora errada! Será possível q eu e Vanessa nunca vamos ter uma conversa completa sem Maria pra interromper?! É! Eu sei q não sou nada da Vanessa! Ela tá com a Maria e lógico q Maria tem todo direito de fazer oq faz! Mais cá entre nós... Isso é extremamente agoniante, Vanessa é super fofa com ela e... Bom... Enfim...

Maria- vc sumiu do meu lado, vim ver onde vc tava.

Vanessa- vim tomar um copo de água babe, acabei encontrando a Mads e paramos pra uma conversa.

Maria- ata entendi... Vamos voltar a dormir? Pfvr to morrendo de sono e só quero dormir se for com vc!

Maria falou e fez beicinho. Vanessa olhou pra garota e riu.

Vanessa- okay bebê, vai lá já, já eu chego lá.

Maria assentiu e deu um beijo no rosto de Vanessa e logo em seguida saiu da cozinha, deixando só eu e Vanessa novamente! Mais pra falar a verdade tô muito chateada com essa cena q eu vi!!! Não! Eu não me importo com ela! É so q... É... Aah esquece!

Vanessa- iai onde paramos?! AAA... Vc ia me dizer oq estava pensando.

Mads- não tava pensando em nada!

Vanessa- mais vc disse q tava!

Mads- é! Mais é algo q não interessa a vc!...

Falei e sair da cozinha, ouvi Vanessa me chamar mais não dei bola, continuei andando até q sentir uma mão me segurando

Vanessa- Mads pq vc tá agindo assim?

Mads- assim como? Eu tô normal! Vc q ta me segurando.

Vanessa- ah.. desculpe Mads.

Falou soltando meu braço.

Mads- tudo bem Vanessa! Eu vou arrumar o quarto de hospede pra vc e Maria.

Vanessa- Mads não precisa, nós podemos dormir na sofá mesmo, ele é bem confortável. E Maria já tá dormindo também.

Mads- tem certeza?

Vanessa- tenho sim!

Mads- okay, vou lá em cima pegar duas cobertas e já desço..

Vanessa so fez me olhar e eu continuei andando, vi ela deitando ao lado de Maria no sofá, ele era bem grande e bem macio mesmo! Logo eu subir as escadas, chegando no quarto peguei duas cobertas limpas e desci indo de encontro as meninas... Quando cheguei no início da sala, vi Vanessa deitada e Maria em seu peito! Lili e Cami continuavam do mesmo jeito! Desci as escadas rápido pra entregar as cobertas logo e sair dali o quanto antes! Observei q so Vanessa estava acordada, dei uma coberta pra ela, logo em se cobriu junto com Maria, em seguida eu embrulhei Lili e Camila, quando ia saindo ouço Vanessa me chamar.

ELA VAI VOLTAR?Onde histórias criam vida. Descubra agora