Madaleine pov
Até então estava tudo ocorrendo bem! Aquele lugar era incrível, tinha vários famosos ali, cantores e estilistas.
Tinha um palco/passarela! Onde iria ocorrer o desfile, mais antes alguns cantores iriam cantar (Bruno Mars, Katy Perry, Ariana Grande e Camila Cabello).
Falando em Camila Cabello! Vanessa é super fã dela, eu conheço a Camila bem antes da grande fama dela existir! Ela ainda tava começando a carreira.
Eu nunca comentei nada q conhecia ela com Vanessa, sei lá achei q até ela sabia por eu ter uma foto com ela no meu mural no quarto! Vanessa adora ela.
Ela tem uma playlist salva só com as músicas dela!
Mads- Oii Camila tudo bem?
Me levanto e dou um beijinho no rosto dela, e um abraço.
Camila- muito bem e vc? Quanto tempo
Mads- eu tô ótima! Poiser vc me esqueceu só pq ficou famosa.
Ela sorrio.
Camila- imagina, nunca te esqueci...
Mads- então... Essa aqui e a Vanessa.
Olho pra Vanessa, e tá olhando fixamente pra Camila! Mais logo ela se levanta e da um beijo no rosto da mulher.
Vanessa- olá
Camila- Oi! Então vc é a famosa Vanessa?
Vanessa- famosa?
Ela pergunta confusa.
Camila- Madaleine já havia me falado de vc, depois de um tempo vi q vcs casaram, parabéns
Vanessa- obrigada
Mads- Camila? Ela é super sua fã
Vanessa me olha com os olhos arregalados, e com vergonha
Camila- sério?
Mads- sim!
Camila- tá com ela todos esses anos e nunca me apresentou ela Madaleine?
Mads- tô apresentando agora...
Ela sorrio.
Vanessa- é... Será q... Q eu podia... Podia tirar uma foto com vc?
Vanessa pergunta desconfiada!
Camila- claro.
Vanessa me da o celular e eu bato umas três fotos.
Mads- ficou perfeito.
Vanessa pega o celular da minha mão e olha a foto.
Vanessa- obrigada Camila
Camila- de nada flor... Mais eu vou indo, vou ter q me preparar pra cantar daqui um tempo mais eu ainda venho aqui com vc tá?
Mads- tá bom
Dou um beijo em seu rosto, e Vanessa também... Ela logo vai embora, olho pra Vanessa q me olha com as mãos na testa!
Vanessa- como vc não me fala uma coisa dessas Madaleine?
Eu começo a rir!
Mads- achei q vc sabia
Vanessa- como? Eu já teria pedido pra vc me apresentar ela! Meu coração tá quase pra sair pra fora!
Ela aperta minha coxa com força e da um gritinho baixo de felicidade!
Mads- aí amor!
Vanessa- desculpa! É q eu tô feliz, não acredito q conheci Camila Cabello
Ela fala empolgada e eu começo a rir e negar com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA VAI VOLTAR?
FanfictionMadaleine tem 25 anos! e Vanessa tem 27! elas namoravam quando ainda eram adolescentes, as duas moravam em Riverdale, uma cidade bem pequena! mais ambas decidiram cruzar caminho diferentes! não por falta de amor e algo do tipo... e sim pela profiss...