Madaleine pov
Vanessa me chamou pra ibr pra a boate com ela! Lógico q eu neguei né, não gosto muito de sair de casa.
Só q ela insistiu, e eu sei q ela gostava muito de ir antigamente então resolvi ir com ela! Até pq as meninas também vão, creio q vai ser bem legal. Saímos agora de casa
Ela até me perguntou se eu não queria ir de Uber pois ela iria beber! Mais eu me certifiquei de dirigir, hoje não vou beber!
Vanessa- será q elas já estão lá?
Mads- não sei! Acho q sim, nós estamos atrasadas como sempre.
Ela sorrio pra mim e assentiu! Depois de muitos minutos no trânsito até q enfim chegamos... Saimos do carro, peguei na mão dela e fomos em direção a entrada... Depois de todo o processo dos ingressos e etc entramos...
Mads- nossa! Quanto tempo não venho aqui
Vanessa- não mudou quase nada! Tá só um pouco mais cheio
Mads- poiser... Como vamos achar as meninas aqui no meio desse povo?
Ela puxa na minha mão, e começamos a andar no meio das pessoas procurando as 4! Depois de um tempo achamos!
Mads- até q fim achamos vcs!
Elas estavam sentadas em um sofá largo em frente para outro sofá! Ele ficava meio iluminado com uma luz vermelha, e a música ficava meio abafada por conta do vidro.
Cami- iai? Como vcs estão?
Vanessa- estamos muito bem!
Alice- achei q vcs não viriam
Carla- real, demoraram horrores
Vanessa- a dona Madaleine q demora pra se arrumar!
Mads- vc também!
Cami- enfim... Qm vai beber?
Carla- eu!
Alice- eu!
Lili- eu!
Vanessa- eu também!
Cami- só sobrou vc Madaleine.
Mads- caraca gente! Vou ter q levar as 5 pra casa?
Cami- é a vida! Vc é a responsável do grupo
Mads- não quero cuidar de vcs bêbadas! Conheço cada uma quando tá com o álcool no cú principalmente a Camila!
Cami- ei! A Alice também é insuportável!
Alice- negativo!
Mads- cadê o Pedro?!
Alice- brigamos! Não tô com um pingo de vontade de fazer as pazes agora! Quero só beber!
Todas sorriram!
Vanessa- vcs podem pagar um carro gente!
Lili- tá doida é? Vai q ele leva a gente pra outro lugar?
Vanessa- ele não vai fazer isso! Os carros tem GPS deixa de ser jumenta.
Carla- pq a Madaleine não pode levar a gente?
Vanessa- pq minha mulher não é babá!
Todas riram!
Cami- estávamos contando com ela Van! Ela é a única q não bebe quando vem!
Vanessa- sem chance gente! Eu também conheço vcs quando estão no porre! Meu amor iria sofrer.
Cami- ah então quer dizer q vc pode dá trabalho pra ela né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA VAI VOLTAR?
FanfictionMadaleine tem 25 anos! e Vanessa tem 27! elas namoravam quando ainda eram adolescentes, as duas moravam em Riverdale, uma cidade bem pequena! mais ambas decidiram cruzar caminho diferentes! não por falta de amor e algo do tipo... e sim pela profiss...