Esse capítulo é meio delicado gente! Mais espero q vcs estejam gostando... Comentem ao longo da fic e boa leitura xuxus❤️
Vanessa pov
Porra agora fudeu! Eu tentei esconder esse caralho dessa chupada q aquela puta da Maria fez! Mais não deu!!! Eu tive medo dessa reação q ela tá tendo agora! Medo dela pensar outra coisa! Medo dela me deixar! Medo De magoar...
Mais vi q minha mentira só me levou no fundo do poço onde agora eu mesma tenho q lutar pra sair!!!
Mads- ME RESPONDE VANESSA!!!
Madaleine falou no tom alto!
Vanessa- amor calma! Eu vou te explicar!
Mads- olha sinceramente?!... Não me chama de amor!!! E anda rápido! Me explica! E espero q seja uma explicação ÓTIMA!
Madaleine falava com fúria! Via sua irritação explícita em seu rosto, ela tava vermelha de raiva! E eu??... Eu tô com o cú na mão! Não sei nem oq falar nessa desgraça!!!
Vanessa- Mads... É q... Me desculpa por favor não foi culpa minha!
Falei gaguejando de tão nervosa!
Mads- como não Vanessa??? Olha como tá seu pescoço velho!!!
Vanessa- eu não quis fazer isso!
Mads- ah não?!
Ela falou e deu uma risada irônica... Mais logo voltou sua postura séria!
Mads- caralho Vanessa!! Eu confiei em vc meo!
Meu coração doeu!
Vanessa- amor me desculpa! Eu não quis fazer isso eu juro! Vc precisa acreditar em mim!
Mads- como vc quer q eu acredite?! Seu pescoço tá marcado!
Ela falou virando o rosto pro lado, e eu vi uma lágrima caindo e ela respirando fundo..!
Vanessa- me desculpa Mads! Pfvr
Mads- eu não quero mais nada com vc!
Ela fala olhando pra mim com lágrimas caindo pela sua bochecha...! Logo ela passa por mim indo em direção a porta! Mais eu a impeço
Vanessa- não!!! Vc não vai embora Madaleine, vc precisa me ouvir! Poxa eu não quis fazer isso! Pq não acredita em mim?!
Falei quase implorando pra ela!
Mads- deve ser pq tem um belo de um chupão no seu pescoço?!
Vanessa- ela fez isso sem eu querer Madaleine! Caralho vc não acredita?!
Mads- ela qm Vanessa?! A Maria?????
Madaleine perguntou mais uma vez com tom de voz alta, ela nao tava mais chorando mais seu rosto ainda tava molhada pelas lágrimas!!! Eu abaixei minha cabeça.. e respondi!
Vanessa- sim!
Mads- Vanessa quer saber?! Vai se foder...
Madaleine saí do quarto indo em direção as escadas descendo correndo e eu atrás dela...
Vanessa- Madaleine por favor me escuta!
Até q Madaleine parou e me olhou
Mads- mal começamos a namorar e vc já tava se chupando com outra?!
Vanessa- caralho quantas vezes eu vou ter q te falar q eu não quis fazer isso!!! Eu fui no banheiro ela veio por trás e fez!!
Mads- quer mesmo q eu acredite nisso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA VAI VOLTAR?
FanfictionMadaleine tem 25 anos! e Vanessa tem 27! elas namoravam quando ainda eram adolescentes, as duas moravam em Riverdale, uma cidade bem pequena! mais ambas decidiram cruzar caminho diferentes! não por falta de amor e algo do tipo... e sim pela profiss...