Madaleine povOntem foi tão bom vê a Vanessa! Eu nunca mais tinha me sentido tão bem assim! Ela é um amor de pessoa! Meiga, linda! É tudo de bom! Trocamos umas mensagens ontem mais nao foram muitas, eu tava meio ocupada... Mais enfim... Nesse momento eu to no meio de uma rua onde não conheço! Nunca estive aqui, to tentando encontrar uma loja onde vou assinar um contrato de 7 semana, para um desfile, eles selecionaram meus vestidos e como passei o dis trabalhando, não tive tempo de ir de dia, e aqui estou eu no meio de uma rua onde nem nunca estive antes! Já sao 22hrs da noite! E logo, logo, vai cair uma tempestade... Tava passando pela rua meia escura bem devagar com o carro bem devagar... Até q me assusto com dois caras batendo na janela do meu carro!... Eu fiquei com muito medo! Não conhecia ninguém ali! Não sabia nem onde eu tava. Eles bateram mais mais força na janela, e logo vi um deles entrar na frente do carro e apontar uma arma em minha direção! Olhei pro lado e vi o outro pedir pra abrir... E assim fiz... Eles imediatamente apontam a arma na minha cabeça.
Assaltante- bora, bora, bora! Não olha pra minha cara sua vagabunda! Passa o celular.
Eu ja tava aos prantos chorando, com medo assutada, aquela arma na minha cabeça, peguei minha bolsa e dei pra ele, meu celular tava dentro dela!
Assaltante- vc tem dinheiro aqui dentro desse carro bonequinha?
Mads- eu nao tenho dinheiro aqui!
Respondi chorando.Assaltante- não chora nao bebê! Se não o papai vai ser obrigado a cuidar de vc! A trocar sua roupinha vc quer?
Eu apenas balancei minha cabeça em negação, pois não conseguia falar! Tava muito assutada.
Assaltante- ela não tem nada demais aqui, tem so um monte de papel!
Enquanto havia um apontando a arma pra mim! O outro verificava o meu carro.
Assaltante- vem cá!, Essa garota não é aquela q tem uma empresa aqui em Las Vegas? Empresa de moda?! É vc mesmo?
Mads- sim!
Respondi soluçando.
Assaltante- ela tem muito dinheiro!!! Vc tem sorte q estamos com pressa bonequinha pq se não estivéssemos iríamos até sua casa fazer uma visitinha.
Cada palavra q saia da boca daqueles caras encapuzado me faziam tremer, tive medo deles fazerem alguma coisa! Medo de tudo!, Eu tava em choque e so fazia chorar...
Assaltante- vamos embora aqui não tem nada amigo! Vamos levar o carro dela, pelo menos não vamos ficar andando pela mata!
Logo o outro assaltante falou!
Assaltante- vc tá louco?! O carro dessa riquinha deve ter GPS!!! Tem GPS nessa carro boneca?
Mads- não tem! Podem levar, so me deixem sair daqui!
Assaltante- vc não tá mentindo né sua vaca?!
Ele falou e deu um tapa em meu rosto, logo sentir o gosto de sangue e a pele no meu rosto arder! Chorei mais ainda!
Mads- eu não tô mentindo! Meu carro não tem GPS podem levar tudo!
Eles me empurraram para fora do carro com tanta força e meu pé torceu! E logo arrancaram com carro até sumir naquela rua escura! Sentir meu rosto doer! Sentir meu pé doer mais ainda, não conseguir levantar,olhava pro lado e pro outro e não via absolutamente ninguém ali! So tinha uma casa em minha frente! Onde via q a luz de um cômodo tava ligada! Aquilo me deu esperança! Comecei a gritar por ajuda mais ninguém apareceu, continuava no chão.. não conseguia levantar, a chuva começou a cair muito forte!!!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA VAI VOLTAR?
FanfictionMadaleine tem 25 anos! e Vanessa tem 27! elas namoravam quando ainda eram adolescentes, as duas moravam em Riverdale, uma cidade bem pequena! mais ambas decidiram cruzar caminho diferentes! não por falta de amor e algo do tipo... e sim pela profiss...