lembranças

1.1K 72 4
                                    

Heyy pessoas... Voltei KKK passei o dia na rua... Mais tô de volta pra atualizar mais um capítulo! E é isso... Boa leitura xuxus❤️

Vanessa pov

Acordei e não vi Madaleine ao meu lado... Logo me levantei fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho... Passei alguns cremes e meu perfume! Passei uma coisa bem básica em meu rosto, deixei meu cabelo solto, ele tava meio cacheado nas pontas...

Sair do banheiro e fui até meu closet peguei um (shortinho bem curto, onde deixava um pouco a poupa da minha bunda amostra, e um top! Ambos eram pretos! como vcs sabem... Eu não uso muita roupa em casa)! calcei meu chinelo sair do quarto... Passei pelo corredor e logo descendo a escada.

Vi Madaleine de costa pra mim, ela tava vestida com uma roupa minha, ela tava com (uma calça moletom cinza, e um top da mesma cor)... Ela tava fazendo algo no fogão, o meu pequeno som q estava encima da mesinha ao seu lado estava rodando uma música, e Madaleine cantava e se mexia conforme a música.

Fui descendo a escada devagar pra ela não perceber q eu estava ali... Parei no meio da escada, sorrindo com o jeito dela... Ela cantava e dançava conforme o ritmo, as vezes até colocava a colher na boca fingindo ser o microfone...

Madaleine ouvia (Coldplay- Yellow) vê o vídeo com tradução pfvr!

Quando a música acabou... Vi Madaleine desligar a caixinha de som... E continuar fazendo oq tinha começado... Desci a escada com maior cuidado pra ela não perceber q eu estava ali... Fui chegando perto... Até q abracei ela por trás...

Vanessa- booommm diiiiaaaa!!!

Respondi com toda animação, sentir Madaleine pular com um susto!

Mads- Porra Vanessa! Q susto!

Rir...

Vanessa- também te amo... E obrigada por corresponder meu bom dia!

Falei sendo irônica... Continuei abraçada nela... Sentir ela rir pelo nariz..

Mads- bom dia flor do dia! Também amo vc...

Sorrir com o jeito q ela falou e virei ela de frente pra mim... Dei um selinho demorado nela..

Mads- Vanessa eu tô perto no do fogo!

Vanessa- e...!?

Mads- e q eu tenho a terminar pq se não pode queimar

Ela falou e virou de costa pra mim de novo! Eu novamente abraço ela por trás...

Vanessa- oq cê tá fazendo?!

Mads- panqueca de chocolate!

Vanessa- hmmm... Eu adoro!

Falei animada.

Mads- é! Eu sei.

Ela fala e rir!

Eu logo me desvensilho dela e vou até uns dos bancos do balcão e sento...

Vanessa- minhas roupas caem bem em vc sabia?!

Mads- vc acha?

Vanessa- acho! Apesar de ficar super sexy e chamativa eu gosto!

Falo sorrindo e ela logo vira sua cabeça pra mim e rir, logo em seguida vira de costa novamente continuando a fazer a panqueca!

Mads- claro! Vc só tem roupa assim, fico uma eternidade procurando uma roupa descente no seu closet e não acho!

ELA VAI VOLTAR?Onde histórias criam vida. Descubra agora