corrida

424 37 9
                                    

Madaleine pov

Qm aquela "Peaches"! Pensa q é? Garota escrota, chega aqui dando encima da MINHA mulher! E ainda fica bem olhando com carinha de nojo!

Estávamos muitos minutos nos encarando... Creio q Vanessa e Nicole perceberam!

Nicole- é... Bom! Vcs estão aqui há quanto tempo?

A garota falando puxando a outra pelo braço e botando ao seu lado! Ela continuava me olhando, e eu também continuava com os braços cruzados.

Vanessa- ah... É.. a gente chegou ontem aqui prima

Nicole- pretendem ir embora quando?

Vanessa- daqui duas semanas, queremos passar algumas semana em casa pelo menos antes de voltar às nossas rotinas de trabalho..

Nicole- sério? Q maravilha! Nós sempre viemos aqui né Peaches?

Peaches- sim! E agora q eu sei q a vc tá aqui, vou vim mais vezes pra matar a saudade né Van?

Ela fala olhando pra Vanessa q estar ao meu lado! Vejo Vanessa me olhar, eu revirou os olhos e sorrio pelo nariz em tom de deboche

Mads- vc q pensa queridinha!

Vanessa- é.. vamos sentar?

Nicole- acho melhor né Peaches?

Ela fala meio q repreendedo a amiga q logo revira os olhos antes de passar por mim e me dá um escorão no ombro! Eu fecho meus olhos e fecho minha mão com força.

Vanessa continua me olhando meio sem jeito e creio q com medo! Eu cruzo os braços e faço cara de tédio!

Vanessa- vc não vai ficar com raiva aqui né?

Eu respiro fundo...

Mads- não!

E dou um sorriso sem graça pra ela!

Vanessa- ótimo! Vamos sentar?

Mads- em uma mesa bem longe daquela garota por favor!

Ela sorri e pega na minha mão, me levando para uma mesa vazia... Passamos pelas meninas e Nicole deu um sorriso pra gente.

Ela é bem simpática, parece ser a qualidade dos Morgans! Estávamos sentadas quando chega um garçom ao nosso lado

Garçom- com licença senhorita

Ele fala olhando pra mim!

Mads- pois não?!

Garçom- aquele moço mandou essa linda rosa pra vc!

Ele fala tirando uma rosa da bandeja e me dando! Eu pego a rosa e logo o garçom sai de perto! Olho pra Vanessa e ela tá me olhando com cara não muito boa...

Ela pega a rosa da minha mão, amassa e joga na piscina... Ela faz tudo isso olhando para a mesa onde tinha aquelas quatro homens! Ouço eles sorriem e um deles falar...

"Calma aí morena, tá estressada?"

Ele fala sorrindo, e fazer todos os outros sorrirem junto... Vanessa encara ele, e mostra o dedo do meio sem expressão nenhuma no rosto!

Ouço os amigos deles sorrirem mais alto! E vejo ele ficar meio envergonhado! Volto minha atenção pra Vanessa q parece tá puta ao meu lado!

Mads- não é culpa minha nem vem!

Vanessa- to falando nada!...

Mads- mais pensou q eu sei!

Vanessa- vamos pra piscina?

ELA VAI VOLTAR?Onde histórias criam vida. Descubra agora