Vanessa pov
Ele ficou abismado quando me viu... Creio q surpreso! Com medo sei la... Tava pouco me fudendo!
Vanessa- levanta!!!
É oq ele faz com as mãos na cabeça ainda sangrando... Coloco a arma em suas costas...
Vanessa- Madaleine pega a chave do nosso carro vem
Ela pega, e eu vou empurrando ele ainda com a arma em sua costa! Passamos pelo corredor, e descendo a escada!
Clifford- oq é isso? Oq aconteceu?
Mads- aconteceu muita coisa! Estamos indo buscar a mamãe! Quando voltarmos vamos lhe explicar
Ela fala me seguindo até a porta, pai de Madaleine vem atrás da gente, quando a gente abre a porta, tinha vários polícias apontando arma em nossa direção..
Sim! Eu q tinha chamado! Logo veio um polícial e pegou ele !
Clifford- filha? Oq tá acontecendo?
Mads- a mãe e o Matheo estão correndo perigo! É muito difícil explicar agora!
Clifford- vc volta logo?
Mads- sim! Vai ficar tudo bem...
Vanessa- prestem atenção!!! Nós temos q ter cuidado! Muito cuidado! Tem duas pessoas correndo risco ali dentro! Então só fazem oq eu mandar entendido?
Eles assenti...
Vanessa- podem soltar ele! Ele vai comigo no carro e um polícial, pode ser o P. Pontes!
Falo e o polícial Pontes q tava tava segurando Travis! Ele vem trazendo Travis junto
Eu ia dirigindo e Madaleine ao meu lado, enquanto o polícial ia com Travis no banco de trás... Tinha 1 carro da polícia apenas, com 4 polícias dentro, com oq tava comigo no carro era 5, eles iam sem ligar sirene nem nada! Pra não alarma.
Passamos 40 minutos na estrada... Quando chegamos em um local onde pegava sinal ouvimos um celular tocar!
Vanessa- é o seu?
Mads- não!
Olhamos para trás...
P. Pontes- não é o meu também não
Vanessa- qm tá te ligando?
Pergunto para Travis olhando pelo vidro de dentro...
Travis- se soltarem minha mão eu conseguiria ver!
Vanessa- solta ele!
Logo o polícial soltou... Quando Travis pegou o celular ele parou de tocar..
Travis- ninguém de importante!
Quando ele ia guardando o o celular toca novamente... Eu li rápido na tela (Maria)... Fui parando o carro devagar...
Vanessa- vc vai atender! E dizer q o plano deu certo! Q vc tá com a Madaleine, e q eu fui embora!
Travis- mais por qual motivo? Vcs já nos pegaram!
Vanessa- cala a boca e faz oq eu mando! Agora atende essa porra!
O celular insistia em tocar... Ela logo atende botando no viva voz
Ligação ON
Travis- Oi Maria
Maria- iai? Deu certo?
Travis- certíssimo!
Maria- sério?? Aah q felicidade! Ela foi embora mesmo!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA VAI VOLTAR?
FanfictionMadaleine tem 25 anos! e Vanessa tem 27! elas namoravam quando ainda eram adolescentes, as duas moravam em Riverdale, uma cidade bem pequena! mais ambas decidiram cruzar caminho diferentes! não por falta de amor e algo do tipo... e sim pela profiss...