Madaleine pov
Estava tudo ocorrendo bem! Eu estava sentada ao lado de Vick, já tínhamos nos pegado bastante!
Ela estar na minha frente falando algo q não tô prestando muita atenção mais tudo bem! Tô meio nervosa mais não sei motivo! Não aconteceu nada! Mais acho q é normal!
Vick- Mads cê tá bem?
Mads- a... É... Sim Vick desculpa oq vc tava falando mesmo?
Vick- q nós podíamos sair daqui um pouco né?!...
Ela sorrir pra mim malicioso
Mads- a... É q...
Ouço Carla me chamar e agradeço mentalmente.
Não tava afim de transar! Tava me sentindo ansiosa e não sei o motivo! Só queria relaxar.
Carla- desculpa atrapalhar meninas... É... Vc é a Vick certo?
Vick- sim!
Carla- ah então Vick vou ter q roubar a Mads rapidinho de vc! Tem problema?
Vick- ah claro q não!
Carla- obrigada
Carla me puxou pra um canto..
Carla- ah amiga desculpa! É q eu queria ficar um pouquinho com vc! Tô sem ninguém, e não achei ninguém interessante aqui nessa boate!
Vi q Carlinha já tava meio bêbada e resolvir ficar com ela!
Mads- Vick eu tenho q ir.. depois venho aqui com vc okay?
Vick- claro gatinha vou tá a sua espera!
Entramos no meio do povo onde era meio difícil de passar...
Mads- onde tá as meninas?
Carla- Alice tá se pegando com aquele grandão do Pedro! Lili e Camila não sei exatamente, elas encontram algumas meninas e pararam pra conversar... Josie tava junto!
Mads- Josie?!
Carla- acho q sim! Tô meio tonta não sei se vi direito.
Mads- vamos procurar elas vem..
Puxei na mão de Carla no meio das pessoas tentando passar, olhei pro lado e por outro não vi ninguém!
Olhei para as poltronas e vi Lili e Camila de costas sentadas na poltrona.
Mads- elas estão ali Carla vem...
. . .
Carla- finalmente achamos vcs!
Mads- cara vcs não sabem o quanto nós estávamos procurando vcs... Andamos essa boate inteira atrás, hj tem muita gente aqui! Mais enfim vcs estavam aqui o tempo inteiro...?
Tava olhando fixamente para lili e Camila, elas me olhavam fixamente também..
não tava entendendo o pq! Ainda não tinha reparado ao meu redor e nem as pessoas q estavam me olhando...
Mads- q foi porra? Perderam alguma coisa na cara???
Lili- não é q... Bom...
Lili gaguejou e so ai q fui me dar conta em qm tava ao meu redor, olhei pro lado vi Josie sorrindo pra mim, vi uma mulher q não sabia qm era! E Vanessa... Pera VANESSA???
Mads- ah... É... Desculpa.. eu.. Oi
Elas me olharam e logo Josie levantou e me deu um abraço pra cumprimentar...
Vanessa- oi Madaleine quanto tempo, tudo bom?
Mads- é.. sim.. tá tudo bem! E vc?
Vanessa- tudo certo!
Maria- anjo qm é essa?!
Ouvir a garota ao lado perguntando
Vanessa- ah.. essa é.. minha... É a Madaleine... E Madaleine essa é Maria minha ami..
Maria- somos ficante fixa, e quase namoradas né amor?!
Falou dando uma risadinha e dando um beijo no rosto da morena!
Maria- prazer Madaleine, vc é muito linda!
Mads- ah obrigada Maria!.. respondi sem expressão!
Ficamos em silêncio e Lili percebeu o clima tenso...
Lili- bom.. vamos sentar e botar os papos em dia?!
Todas assentiram e sentamos, Carla sentou do meu lado, eu tava nervosa, meu coração tava quase saindo pela boca, tava com uma garrafinha de água tônica nas mãos e virei quase toda em minha boca!
Carla- ei gatinha da uma segurada aí!
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA VAI VOLTAR?
FanfictionMadaleine tem 25 anos! e Vanessa tem 27! elas namoravam quando ainda eram adolescentes, as duas moravam em Riverdale, uma cidade bem pequena! mais ambas decidiram cruzar caminho diferentes! não por falta de amor e algo do tipo... e sim pela profiss...