Madaleine pov
Eu literalmente não to acreditando!!! Q filha da puta mano! Ela mentiu pra mim!
Tô com os nervos a flor da pele! Sinto meu coração acelerar! Medo, raiva, dor! Um sentimento horrível! Tô sentindo um dor tao grande! Sabe quando vc faz de tudo pela pessoa e sente ela te ferir? Te apunhalar pelas costas? Poiser...
Mads- VANESSA!???
Eu falo alto, e a garota q estava agarrada com ela em um estilo concha, logo se sentou na cama! Elas estavam so de peças intimas.
Vejo Vanessa esfregar os olhos, e direcionar seu olhar exatamente pra mim!!! Ela logo se senta na cama.
Vanessa- Madaleine? Oq vc tá fazendo aqui? Quer dizer... Oq eu faço aqui?
Ela fala olhando pra garota ao seu lado, e logo percebendo a garota tava so de peças intimas, ela se olhou e logo virou pra mim!
Vanessa- amor não aconteceu nada! Eu...
Mads- então é aqui a "praça"?! Sério Vanessa?
Vanessa- Mads eu posso explicar! Não aconteceu nada aqui!
Mads- eu nao quero explicação Vanessa! No momento eu to te odiando no fundo da minha alma!!! Pq vc fez isso??? Pq nao me contou? Pq não contou q não tava se sentindo bem em nosso relacionamento!!??
Vanessa- mais amor nao é nada disso q vc tá pensando! Eu tava muito bem com vc! Eu te amo Madaleine
Ela fala levantando e colando um roupão em sí... E logo chegando perto de mim... Eu elevo minha mão até seu rosto e deposito um tapa! Ela vira de lado e bota a mão no local!
Mads- você me enganou!!! Mentiu pra mim!! Me apunhalou pelas costas! Vc me traiu!!!
Falei e sentir uma lágrima escorrer de meus olhos
Vanessa- não! Não amor! Eu nao te trair, eu não fiz nada com ela! Eu juro!
Ela falou em meio ao choro! Eu nego com a cabeça e saio pela porta! Saio correndo do local e Vanessa atrás de mim!
Vanessa- amor espera por favor! Vamos conversar
Mads- eu não tenho nada pra conversar com vc! Me deixa em paz Vanessa!
Falo descendo a escada correndo e ela continua vindo atrás!
Vanessa- não até me ouvir!
Enfim chego no final da escada saio pela portaria q ainda continua sem um vigia, e vou em direção ao meu carro correndo! Ouço Vanessa gritar pra mim nao entrar no carro! Mais eu logo entro e fecho a porta!
Vanessa- Madaleine abre a essa porta! Por favor abre amor! Precisamos conversar, não aconteceu nada aqui! Eu juro!
Logo o carro.. e vejo Vanessa bater na vidro escuro do meu carro!
Vanessa- amor por favor não vai!
Olho pra ela por trás do vidro e vejo ela chorando!!! Logo virei pra frente e arranquei no carro fazendo barulho com as rodas...
Olho Vanessa no meio do retrovisor, ela tava no meio da rua com as mãos na cabeça! Tiro meu olhar dela... E sigo meu caminho! Sentia meu coração despedaçado! Quebrado.
Sentia a mesma dor de quando meu pai morreu! Aquela sensação de estar sozinha sabe? Aquela for intensa onde parece q o peito vai rasgando...
Começo a chorar no volante... Chorei forte! E soltei um grito extremamente alto
Mads- aaaahhhh
E parei o carro de uma vez, me fazendo ir pra frente e voltar! Comecei a chorar alto! Gritava me pisava! Tava parecendo uma criança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA VAI VOLTAR?
FanfictionMadaleine tem 25 anos! e Vanessa tem 27! elas namoravam quando ainda eram adolescentes, as duas moravam em Riverdale, uma cidade bem pequena! mais ambas decidiram cruzar caminho diferentes! não por falta de amor e algo do tipo... e sim pela profiss...