Vanessa pov
Eu e Madaleine acordamos juntas... Pois a porra do alarme acionava pra nós levantar...
É... Mais um dia de trabalho! E vamo q vamo né?!... Eu fui tomar banho primeiro, chamei a Madaleine pra ir comigo mais ela não quis, alegou dormir mais um pouquinho até eu sair...
Então me direcionei ao banheiro e vim fazer oq tinha q ser feito... Quando enfim saio do banheiro, vejo Madaleine em pé no closet procurando uma roupa provavelmente...
Vanessa- pode ir
Ela não me olhou e nem me respondeu! Continuo procurando a roupa... Fiquei olhando ela de costa pra mim por um tempo...
Eu amava minha nenê! Apesar de nós estarmos passando por isso, mais creio q vai passar... Eu odeio brigar com ela, quando estamos discutindo eu prefiro sair de casa...
Assim não aprofundamos a discussão!... Vou me aproximando dela e abraço ela por trás... Ela segura no meu braço e empurra o mesmo!
Vanessa- amor?!
Mads- fale
Ela responde ainda verificando as roupas no closet
Vanessa- tá chateada?
Mads- não! Tá tudo bem
Ela enfim pega um vestido e vira de frente pra mim!
Vanessa- certeza?
Mads- tenho Vanessa!
Ela responde tirando a blusa e pegando uma toalha e se enrolando.
Vanessa- me desculpa
Mads- pq?!
Vanessa- por ter saído ontem e ter chegado tarde
Mads- ta tudo bem já falei!
Ela fala calçando os chinelos e virando de costa pra mim indo em direção ao banheiro... Mais eu seguro na sua mão
Vanessa- Madaleine por favor! Ultimamente a gente so tá brigando! Vamos parar com isso? Por favor
Mads- ultimamente vc nem tá ligando mais pra mim!
Vanessa- isso não é verdade! Chegamos exausta do trabalho, cansadas e fora os problemas q temos pra resolver
Mads- e pq temos q colocar essas coisas no meio do nosso relacionamento Vanessa?! Faz quase 2 meses q a gente não faz nada! Nem se quer tem uma conversa agradável!
Vanessa- eu sei! E vamos tentar mudar okay?! Não gosto de ficar brigada com vc!
Mads- nem eu!
Ela me olhou e deu um sorriso sem mostrar os dentes e eu fiz o mesmo... Nos aproximamos e selamos nossos lábios em um selinho demorado...
Mads- vou tomar banho!
Vanessa- tá bom, vou descer espero vc lá embaixo!
Eu assenti e entrei no banheiro... Fiz minha higiene matinal, e logo entrei debaixo do chuveiro... Fico mais tranquila um pouco por ter meio q feito as "pazes" com ela!
Apesar de eu ainda tá me sentindo meio estranha...
Saio do banheiro... Visto meu vestido vermelho, calço um salto preto, e vou pra frente do espelho fazer uma maquiagem... Escovo meu cabelo... 20 minutos estava pronta...
Levantei peguei minhas chaves, meu celular e minha bolsa e sair do quarto... Indo em direção a sala de janta... Cheguei no local e vi minha mãe e Vanessa sentadas tomando café e conversando sobre algo.
Penélope- bom dia filha
Mads- bom dia mamãe! Dormiu bem?
Penélope- dormir sim... Tava só um pouco preocupada com seu irmão
Mads- é eu vi ele chegando ontem!
Conversavamos sobre coisas aleatórias.... Até q Matheo entra no local com a mochila das costas, fone pendurado no pescoço e o fardamento escolar...
Penélope- bom dia Matheo
Matheo- bom dia
O garoto fala olhando pro celular.
Penélope- onde vc esteve ontem?
Matheo- eu sair!
Mads- ela perguntou onde vc tava! E não se vc tinha saído ou não!
Matheo- não é da sua conta Madaleine!
Penélope- Matheo Vinícius!!!
Minha mãe tenta "repreender" o garoto!
Mads- ôh garoto vê se fala direito comigo tá! Olha o respeito! Vê a sua idade pra minha! tenho idade de ser sua mãe não é nem sua irmã!!!
Matheo- tô indo pra escola
Ele fala pegando uma maçã e sai do local mordendo a fruta!
Penélope- não vai esperar sua irmã?
Matheo- eu vou chamar um carro não precisa!
Vanessa pov
Madaleine olha pra mãe q fica calada...
Penélope- não sei mais oq eu faço!
Mads- Ah não sabe?! Ele tá assim por culpa sua q não impõe limite!
Minha mulher fala e se levanta pegando suas chaves e sua bolsa...
Mads- tô indo
Vanessa- não vai comer?
Mads- tô sem fome!
Ela sai do local, ouvimos apenas o barulho do solta ecoando e saindo do local... Olho pra mulher e vejo ela respirar fundo e colocar a mão na cabeça abaixando a mesma!
Eu até entendo ela! Mais concordo com minha mulher... Se esse muleque fosse meu filho, já teria lavado uma mãozada no meio da boca pra aprender se dar o respeito...
Hoje eu ainda vou atualizar tá bom?! Prometo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA VAI VOLTAR?
FanfictionMadaleine tem 25 anos! e Vanessa tem 27! elas namoravam quando ainda eram adolescentes, as duas moravam em Riverdale, uma cidade bem pequena! mais ambas decidiram cruzar caminho diferentes! não por falta de amor e algo do tipo... e sim pela profiss...