Vanessa pov
Quando ouço Vanessa falar aquilo pra Maria! Eu saio do carro e vou em direção a Matheo e minha mãe...
Matheo- mana!?
Ele corre e me abraça!
Maria- vc?? Vc de novo?!
Vanessa- vc acha q seu plano metabolante iria dá certo? Vc se enganou fofa! Vc sobreviveu só pra ser presa! Pois não vai conseguir fazer da minha vida e muito menos a vida da Madaleine um inferno!
Maria- presa?? não! NAAÃOO!! Eu não vou ser presa!!! Não quero ser presa!
Ela começa a se pisar, e os polícias pegam em seu braço... Ela se joga no chão gritando, as pessoas olhavam assustadas aquela cena q realmente era de pavor!
Vanessa- levem ela!
Maria- NÃO, NÃO, NÃO!! NAAÃOO!
Ela gritava tanto q sua voz saia rouca mais alta!
Maria- Vanessa por favor! Não faz isso comigo! Por favooor! Eu te amo... Não deixa me levarem! Eu fiz isso tudo por vc! Por favooor
Dos policiais puxavam ela, e ela ia se depatendo e gritando essas palavras... Vanessa olhava com olhar de pena!
Maria- pensa no q a gente já viveu!! Não deixa q isso seja em vão Van! Não deixa me levarem! Eu não quero! Não, não! Não!!!
Ela batia no vidro do carro, ela tava no camburão da viatura, seu seus gritos já não estavam mais altos e sim abafado!
Vi Vanessa virar seu rosto e levantar sua cabeça, vi cair uma lágrima... Eu corri até a ela e abracei! Ela me abraçou forte! Mais tão forte q parecia q aquele seria o último abraço
Mads- a gente conseguiu!
Falo pegando em seu rosto e limpando a lágrima q se fazia presente ali...
Vanessa- sim! Conseguimos vamos pra casa?
Eu faço q sim com a cabeça, logo Matheo vem e minha mãe
Penélope- a Madalaine me contou! Eu tô abismada
Vanessa- vc não sabe do q essa daí é capaz! Mais eu sou mais esperta q ela!... Escutem uma coisa! Levem eles dois pra delegacia, e chamem um ônibus pra pegar essas pessoas e botarem em outro abrigo, esse vai ser fechado
Ela fala entrando no carro, Travis não estava mais lá, eu entrei no banco do passeigero e ela ao meu lado, no do motorista penélope e marheo iam sentados no banco de trás.
Ela logo dá partida no carro... Ficamos em silêncio durante uns 40 minutos, olhei pelo vidro de dentro do carro e vi Matheo e penélope dormindo!
Deitei com a cabeça encostada no vidro do carro! Mais tava de olhos abertos...
Vanessa- hey?
Eu olho!
Vanessa- vc tá bem?
Mads- bem melhor! Sabendo q eles estão bem!
falo e encosto novamente minha cabeça no vidro do carro! Vi ela me olhar confusa, ela parecia saber q eu tava intrigada com alguma coisa.
Vanessa- amor?
Mads- hm
Vanessa- tem certeza q é so isso?
Eu olho pra ela...
Mads- vc amou a Maria um dia?
Vanessa- oq?! Não!
Mads- hmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA VAI VOLTAR?
Fiksi PenggemarMadaleine tem 25 anos! e Vanessa tem 27! elas namoravam quando ainda eram adolescentes, as duas moravam em Riverdale, uma cidade bem pequena! mais ambas decidiram cruzar caminho diferentes! não por falta de amor e algo do tipo... e sim pela profiss...