capítulo 4

863 94 148
                                    

" Estou sempre a lutar comigo mesma,
Estou sempre precisando me vigiar,
Porém em algumas noites eu fecho meus olhos
Me finjo de cega,
Pois prefiro me odiar no dia seguinte,
A me lembrar de você a noite inteira."
- Autora.

Hana acordou sozinha na cama de Todoroki, olhando pela janela, percebeu que já era noite, se levantando lentamente sua cabeça começou a latejar de dor, fazendo ela se arrepender amargamente de ter bebido tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hana acordou sozinha na cama de Todoroki, olhando pela janela, percebeu que já era noite, se levantando lentamente sua cabeça começou a latejar de dor, fazendo ela se arrepender amargamente de ter bebido tanto.

A menina não bebia a tempos, fazia quase dois anos que não se deixava ser levada pelo vício, ela até mesmo já conseguia imaginava o sermão que levara de Shoto quando o mesmo chegar. O homem era o único que sabia da dependência que a garota desenvolveu a alguns anos, pois antes de entrar na empresa da família Todoroki existe um teste psicológico onde ela claramente não passou com honras, seu problema com álcool quase a fez ser recusada, mas graças a sua antiga amizade com o bicolor ela conseguiu o emprego.

Afastando seus pensamentos a garota levantou-se e banhou-se com água gelada, e resolveu comer alguma coisa, seu estômago estava fraco graças ao efeito pós álcool, então fez um refeição leve. Enquanto lavava a louça, ouviu a porta sendo aberta, e se surpreendeu em ver Midoriya adentrar o local.

— Hum... bom dia?— a garota estava claramente confusa

— A! Meu Deus você quase me matou, meu coração é fraco.— Disse colocando a mão em seu próprio peito

— O que você está fazendo aqui? — Hana e Midorya tinham uma relação complicada, ou seja, ela não gostava dele e ele tentava entende porque.

— Todoroki vai ficar na minha casa, passei aqui para pegar algumas coisa, ele está ocupado no trabalho.

— Entendi. — seu tom era de desinteresse, ela não gostava do esverdeado mas ficava feliz que ele no mínimo era bom para seu amigo.

— Não voltamos ainda, estamos nos resolvendo.

— Entendi — Depois de tanto tempo, o coitado ainda tentava.

— Me esqueci como você era, tinha uma imagem diferente de você.

—  Que pena, vou arrumar a cozinha e você tranca quando sair
— Ela realmente não entendia como depois de tanto tempo ela ainda conseguia odiar tanto ele

— Ele também pediu para eu ver se você estava bem, ele comentou sobre o... — Antes de terminar sua frase a felina o atrapalhou.

-— Bakugou, é a gente brigou, mas pode informa-lo que estou bem e sóbria. — O homem não entendeu o motivo da ênfase em "sóbria" porém não perguntou mais nada.

Assim que  Midoriya pegou as coisas de Todoroki, Hana já havia terminado de limpar a cozinha, e logo após saíram da casa e caminharam juntos até a empresa do bicolor, onde se despediram e a mulher continuou seu caminho sozinha.

Com e sem você - (Katsuki Bakugou)Onde histórias criam vida. Descubra agora