"Te amar é quase um
Pecado capital.
E eu continuaria te amando
Mesmo no inferno."
-Autora.Bakugou acordava na cama de Hana, a noite havia sido tranquila, o casal dormiu com as roupas que saíram para o médico oque gerou um pequeno desconforto, porém nenhum deles teve a coragem para se levantar e estragar a conchinha perfeita que formaram.
Agora cozinhando o almoço da gatinha, os dois conversavam sobre algumas coisas, até que chegou o assunto do casamento de Todoroki
— Eu preciso comprar uma roupa, mas eles ainda não decidiram onde vai ser, que saco — Disse a menor fazendo uma careta ao fim da frase.
— Você não deveria está mais preocupada com o casamento da Mina e do Kirishima? Está mais próximo.
— Eu comprei minha roupa quando estava em Maldivas, mas não sei se ainda serve já que engordei bastante nessas brincadeira minhas — Assim que Bakugou colocou um prato com varias verduras e legumes a menina continuou.— Mas se você continuar cozinhando assim para mim acho que vou virar um palito.
— De nada — encarando a mulher de cima a baixo comentou — Mas se bem que você fica mais bonita gorda.
— Espera ai, você acha que eu estou gorda?
— Puta que pariu!— O homem se amaldiçou mentalmente —Olha eu não quis dizer isso— A mulher ainda o olhava com raiva — Porquê não trocamos de assunto? Vamos falar sobre o beijo da Momo e da Akira.
— Espera, OQUE? Você está me zoando? Como você sabe?
— Momo contou para a Ochaco, que contou para Asui, que contou para Hagakure, que contou para Mina, que contou pro Kirishima, que contou para mim.
— Vocês são bem fofoqueiros em, mas gente eu to chocada, Akira sapatona é nova.
— Mas pelo oque eu sei ela não gostou do beijo.— O homem deu uma leve risada.
— Oque você acha que foi por você? Que nenhum beijo superaria o seu?
— Na verdade estou feliz da girafa gostar dela, apesar de Akira ser uma vadia mentirosa, ela sofreu muito, merece ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com e sem você - (Katsuki Bakugou)
Fanfic(+16) Ela se foi... Ela nunca voltará... Você a mandou embora... Pensamentos vagavam pela cabeça de Katsuki Bakugou, o fazendo ficar completamente atordoado, o passado sempre o atormentava em sua própria mente, porém, teria o passado voltado? A...