"Quando o mundo me machucar,
Tu ainda vai querer curar minha dor?
Tua voz e tua respiração são meus sons preferidos,
Mas, quando eu me esquecer de viver teu olhar ainda vai me lembrar quem eu sou?"
- A música mais triste do ano.Bakugou colocou toda sua equipe em um trabalho muito importante, encontrar May, ele sabia que sua noiva precisava de redenção e isso infelizmente ele não podia dar a ela.
Como ele queria a dar o mundo, depois da conversa de ontem ele percebeu o quanto a menina sofreu sua vida inteira, até mesmo junto a sua mãe.
Foi descoberto pelo loiro que a matriarca de sua amada era instável, ela abusava muito de drogas alucinógenas, isso a fez perde o controle certas vezes, e em uma vez muito específica descontou sua fúria em Hana.
A mulher hoje morta tinha em sua mente que sua filha era feia, sua orelha e seu rabo a faziam parece um animal, uma garotinha tão bonitinha não poderia ter características tão estranhas, então contratando um médico um tanto duvidoso, ela retirou os as orelhas e o rabo de gato da menina, tudo isso em um surto psicótico, "O pior é que eu gostava das minha orelhas" comentou a felina.
Mas apesar da tragédia ela teve sorte, sua mãe nem pensou que isso a poderia deixar surda, já que suas orelhas seriam arrancadas, porém a garotinha havia nascido com suas orelhas humanas, oque permitiu que a mesma continuasse a ouvir, porém normalmente como todos os humanos comuns.
Somente através de experimentos da liga dos vilões ela foi capaz de recuperar sua audição felina, onde através de buracos quase invisíveis a olho nu, ela podia captar as ondas do som com uma maior distância, assim como os gatos, mas infelizmente as pequenas e fofas orelhas nunca voltaram.
Depois de um longo dia de trabalho o maior chegou a empresa cansado, tudo oque queria no momento era dormi, cuidar de certos ferimentos em aberto e claro ver um médico para melhorar sua dor na coluna, pelo visto ficar carregando pessoas por ai na era um exercício tão bom para suas costas.
O descanso merecido quase veio, porém entrando rapidamente na sala um de seus assistentes o informou que acharam a órfã que ele tanto procurava, e agora todo o cansaço sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com e sem você - (Katsuki Bakugou)
Fanfiction(+16) Ela se foi... Ela nunca voltará... Você a mandou embora... Pensamentos vagavam pela cabeça de Katsuki Bakugou, o fazendo ficar completamente atordoado, o passado sempre o atormentava em sua própria mente, porém, teria o passado voltado? A...