{fim}

296 27 25
                                    

Oi oi gente, então o infeliz fim veio a tona e eu queria somente agradecer a todos, pelos comentários as curtidas e as visualizações.

Essa história foi escrita com muito carinho para vocês, sei que muito passaram raiva, porém espero os terem agradados.

No começo eu estava bem insegura quanto a iniciar a história, mas cada comentário de vocês me fizeram continuar, então muito obrigada a todos que me acompanharam diariamente, e me apoiaram nesse história, e quero que vocês saibam que eu leio todo e qualquer comentário, eu pretendia os responder mas acabei me enrolando, mas eu agradeço muito pelo carinho e amor♡

E eu não podia falar de apoiadores sem marcar minhas amigas liu_uzumaki httalves, elas me ajudaram muito a continuar e me deram milhões de idéias, e talvez sem a ajuda delas eu poderia ter parado no meio, muito obrigada meninas♡

Aqui eu pretendo colocar curiosidades também, espero que gostem.

●1- A princípio a individualidade da Hana seria cura, e durante seu tempo presa ela seria submetida a experiências voluntárias e voltaria com o cabelo branco e com um aspecto meio morto.

●2- No rascunho original era pro Katsuki continuas traindo a Akira mesmo após o casamento, porém pensei que isso poderia incomodar algumas pessoas então resolvi mudar.

●3- Também na idéia original era para a Akira perde o bebê, porém o motivo era diferente, ela ficaria tão chateada e nervosa com as traições de Bakugou que iria ter um aborto espontâneo, mas eu achei muito pesado também.

●4- Até o capítulo 24 eu não fazia idéia de qual era o passado sombrio de Hana, eu tinha idéias, mas na real tudo foi meio que improvisado.

●5- Eu ia colocar a May para ir atrás da Hana, porém achei que eu alongaria a história sem necessidade, e meu maior medo sempre foi da mesma ficar entediante.

●6- Eu tive o cuidado de separar a história em partes, se você for em cada capítulo múltiplo de 6 você verá uma parte muito importante da História, ou seja coisas que mudaram o rumo da fic.

●7- Eu quase coloquei o Katsuki para ser o doador de espermatozoide para a Momo e a Akira, mas eu achei um pouco estranho, mas foi por um fio que não fiz.

●8- A maior parte das frases no início dos capítulos foram feitas por mim, sempre gostei muito de poesia e citações, espero que elas tenham emocionado vocês.

●9- Eu pretendia fazer uma tatuagem na Hana, porém não consegui encaixar isso em nenhum capítulo.

●10- Eu sou uma romântica incurável, por isso a quantidade de dramas e choros. E me desculpem se caso não me mantive fiel ao Katsuki algumas vezes, devo admitir que é bem difícil manter a essência dele.

●11- A Hana foi inspirada em minha personagem favorita de The vampires Diares, Caroline.

●12- Eu já quase matei a Akira, mas admito ter ficado com dó.

●13- Eu tenho outra história, então não se esqueçam de dar uma olhadinha no meu perfil.

●14- Não sei se todos perceberam, mas o filho primogênito do Bakugou tem o mesmo nome do filho que ele perdeu.

Essas foram as curiosidades, mas se caso vocês tiverem alguma pergunta, ou se não expliquei direito algo é só comentar no ponto a seguir.

Bom eu responderei todas as perguntas, mas espero que eu tenha explicados tudo muito bem.

Novamente obrigada a todos♡

Beijinhos, até a próxima história♡

Com e sem você - (Katsuki Bakugou)Onde histórias criam vida. Descubra agora