"O "para sempre" é muito tempo
Para se prometer atoa,
Mas eu viveria isso contigo
Em uma boa"
-Biollo- eu não mudaria nada.Bakugou e Hana se encontravam no altar, o casal se entre olhava durante a cerimônia com sorrisos bobos brincando em seus lábios, muitas coisas foram ditas nesse meio tempo, palavras um tanto bonitas, porém agora era o momento que Katsuki mais estava nervoso, os votos.
— Vocês fizeram os votos?— perguntou o celebrante, e assim os noivos concordaram com a cabeça.— Podemos começar com o noivo?— o loiro se ajeitou melhor estufando seu peito e arrumando sua postura.
— Bom... eu não sou perfeito, e não tenho a frequência de admitir isso, mas para você eu não me envergonho, não me escondo e não tenho medo, por você serei corajoso, companheiro, fiel e amoroso no máximo que eu conseguir— Disse o maior em um tom brincalhão— eu prometo tudo a você, tudo que estiver ao meu alcance eu a darei, pois você foi o meu amor por anos, e será por toda minha eternidade.— Poderia ter sido simples, um tanto clichê, mas para Hana estava perfeito e lindo o suficiente para a fazer chorar. Enxugando suas lágrimas a menina estava pronta para começar.
— Quando te conheci minha vida mudou de jeitos inimagináveis, para alguns poderia parecer que foi para pior, mas você foi quem me mostrou oque é amar uma pessoa e oque é ser amada, cometi erros o tentando ter, me perdi dentro desse amor louco, mas aqui nesse momento não me arrependo, pois apesar de não sermos o ideal nós ainda somos nós e para mim isso é o cenário perfeito. Você me deu tudo que nunca recebi, durante anos você foi o meu tudo, meu ponto de paz o meu sol, sei que não deve entregar-se a alguém por completo, mas terei que admitir que nunca fui certa, pois eu me entrego, eu sou sua desde o dia que te conheci até o dia de nossa despedida, e se eu tivesse 7 vidas eu as passaria contigo e quando o beijo da morte me trouxesse para o fim eu não me arrependeria, porque pode ter sido difícil, dolorido, um tanto complicado, entretanto eu faria tudo de novo por você— Diferente da garota o homem não chorou, tal coisa não era de seu feitio, mas ele amou cada palavra dita, e no momento em que a garota parou de falar sua vontade era beija-la, porém se conteve.
— As alianças por favor— pediu o presidente da cerimônia.
Logo após o pedido May que já estava posicionada no fim da igreja entrou novamente pelo corredor, com a menina vinha duas lindas alianças, tais anéis foram escolhidos por Katsuki, então assim que os objetos foram vistos por Hana ela os amou imediatamente. A de Bakugou era simples, somente um um circulo dourado, porem a da garota era toda detalhada, o primeiro anel continha um enorme diamante, mas o seu corpo se mantinha simples, contudo existia um segundo anel que era todo rodeado por pequenos diamantes, e que junto ao primeiro o deixavam lindo.
— Senhor Bakugou— o celebrante encarou Katsuki que logo entendeu o recado e pegou a aliança de sua futura esposa.
Suas mãos tremiam um pouco, nada percetível, mas ainda sim ele sentia suas pernas irem ao chão, mesmo tal fato não tido acontecido. Devagar ele colocou o anel no dedo anelar da garota a olhando nos olhos, e baixinho falou "Eu te amo", a garota sorriu e pegou a aliança do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com e sem você - (Katsuki Bakugou)
Fanfic(+16) Ela se foi... Ela nunca voltará... Você a mandou embora... Pensamentos vagavam pela cabeça de Katsuki Bakugou, o fazendo ficar completamente atordoado, o passado sempre o atormentava em sua própria mente, porém, teria o passado voltado? A...