capítulo 21

471 46 118
                                    

"Você sempre foi o meu sol,
Me esquentava e me aconchegava,
Como eu queria me queimar novamente em teu calor,
eu me colocaria frente a frente ao sol,
Me queimaria até a insolação me levar a desmaiar,
Tudo isso para sentir o teu calor."
-Autora

Hana acordava na casa de shouta, depois de sua crise de pânico semana passada a menina ficou com medo de dormi sozinha, porém o mais velho não poderia deixar sua filha sozinha, então levou a felina para sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hana acordava na casa de shouta, depois de sua crise de pânico semana passada a menina ficou com medo de dormi sozinha, porém o mais velho não poderia deixar sua filha sozinha, então levou a felina para sua casa. Graças a um cheiro delicioso de panquecas, a menina se levantou e foi em direção a cozinha, entretanto tanto ela quanto Eri, que já estava esperando no sofá, sabiam que o homem da casa precisava de espaço para cozinhar, oque a fez sentar-se ao lado da adolescente e esperar.

- Bom dia, dormiu bem?- Disse Hana se aconchegando no estofado.

- Mais ou menos, fiquei a noite inteira falando com o... Kota- O nome do garoto foi dito em um sussurro, oque levou a maior a soltar uma leve risada

- A, o seu namoradinho? E oque vocês ficaram conversando em?- o tom malicioso foi claramente percebido na fala da mulher, oque gerou um avermelhado na buchecha da menor.

- Nós não falamos nada demais, eu juro, era só sobre animes, séries e a escola.- sua gagueira quase não a deixou terminar a frase.

- Ok mocinha, eu acredito em você, só se lembre, se quiser mandar uma fotinha pra ele se animar, não deixe aparecer o rosto- a cara da pequena platinada revelou que ela não sabia do que a outra falava- foto pelada garota, você nunca fez isso?- Eri balançou sua cabeça em forma de negação, e a cara curiosa da jovem deu a entender que queria aprender um pouco mais sobre o assunto - Olha, ele não me parece tão inocente, então eu acho justo que você saiba onde está se metendo, venha comigo!- as garotas se levantaram e foram para o quarto da menor, deixando o mais velho sozinho e se perguntando oque estava acontecendo.

- Olha, não é que eu não saiba de nada, mas meu pai não fala muito dessas coisas - A vergonha na voz da adolescente ao falar do assunto, fez Hana perceber que seria mais difícil que o imaginado a ensinar algo.

- Acho que tenho algumas coisas pra te ensinar...- após um longo suspiro a mulher iniciou sua educação sexual avançada- você sabe como se fode? Espero que sim porque isso eu não posso te ensinar, ou seja vai ter que aprender na prática, mas eu vou te ensinar minhas regras, sempre use camisinha, nudes somente do corpo nunca do rosto, se você se sentir confortável só vai, agora se algo a incomoda pare na hora, você não é obrigada a fazer algo que não gosta e o mais importe, não importa o quanto ele seja bom de foda, não se apegue demais a um pau só, tem muitos por ai não se preocupe com isso.

- Então você não se apegou ao meu pai?- A pergunta fez Hana engasgar com a próxima saliva.

- Você quer que eu comece a falar do pênis do seu pai e o quanto ele me fode bem?

Com e sem você - (Katsuki Bakugou)Onde histórias criam vida. Descubra agora