"Nossas almas já se conheciam
Mesmo antes de nos encontrarmos"
-Autor desconhecidoHavia se passado duas semanas do "término" de Bakugou e Hana, o casal não estava se falando e nem se viram nesse meio tempo, porém seus amigos Mina e Kirishima tiravam um pouco de seu tempo para ajudar os amigos a ficarem cientes um dos outros.
Por exemplo Katsuki ficou sabendo que a felina estava em uma viagem e que voltaria hoje, pelo visto a menina tinha trocado seu vício em álcool por vício em retiros espirituais, ela foi para um deles de um mês para o Havaí, só que graças a festa de casamento de Ashido ela foi obrigada a voltar mais cedo.
Mesmo sem o acesso a internet, a menina tinha o direito a uma ligação diária, que ela gastava inteira falando com Mina e a deixando contar sobre como o herói estava. O homem se encontrava "bem", entre algumas aspas, ele estava trabalhando muito, ajudando o casal com o casamento e ainda cuidado de Ayumi e da casa dos amigos, que também estavam cheio de coisas para fazer, porém ele não reclamou um segundo, todos sabiam que ele gostava de está ocupado para não se lembrar de Hana, entretanto sua dieta restrita e saudável não foi suficiente para o manter com uma aparência boa, a falta de sono misturado com o excesso de estresse o afetou muito, fazendo o loiro ter enorme olheiras e uma cara de cansado a maior parte de seu tempo.
O avião da ex-heroína havia acabado de pousar e Todoroki a foi receber novamente no Japão, hoje como sendo um dia antes do casamento, era o ensaio do mesmo, madrinhas, padrinhos e outras pessoas importantes precisavam está lá, e o fato de tudo se tratar de um casamento japonês tradicional, ficava mais difícil, os milhares de ritos e a longa cerimônia era algo bem complicado de se lembrar, e o vôo longo não ajudou a felina a ficar disposta para tal coisa.
Como eles precisavam de um longo ensaio, a menina só teve o tempo necessário para tomar um banho, colocar uma calça jeans com um body decotado e um salto alto, mesmo atrasada, ele se maquiou e fez chapinha em seu cabelo, ela poderia chegar atrasada, mas nunca feia.
Assim que adentrou o pequeno templo onde seria o casamento avistou vários rostos conhecidos, porém somente um a chamou a atenção. Bakugou estava sentando em uma cadeira mexendo em seu celular, conhecendo o loiro, a morena sabia que o mesmo estava entediado, então mentindo para si mesma falando que era só para o entreter, a garota se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com e sem você - (Katsuki Bakugou)
Fanfic(+16) Ela se foi... Ela nunca voltará... Você a mandou embora... Pensamentos vagavam pela cabeça de Katsuki Bakugou, o fazendo ficar completamente atordoado, o passado sempre o atormentava em sua própria mente, porém, teria o passado voltado? A...