"Tudo passa
Chuva passa
Tempestade passa
Até furacão passa
Difícil é saber oque sobra"
-Millôr FernandesHana se encontrava acordada após um horrível pesadelo, fazia um tempo que não conseguia dormi sozinha, suas noites só eram completas quando se deitava com Aizawa, mas o homem tinha suas obrigações e algumas delas não envolviam-na. Andando pela casa silenciosamente, ela se lembrava de seus vícios, a garota ainda tinha muita vontade por álcool, porém agora ela sabe o quanto aquilo a fazia mal. Durante a reabilitação ela engordou um pouco, voltando a ter uma aparência saudável, suas unhas estavam bem cuidadas, e uma pele um pouco mais morena graças as manhãs que passava tomando sol, tudo isso a deu um ar jovial e bonito, o mesmo que tinha antes... antes de Bakugou.
Nesse momento a felina encarou sua aliança, ela não estava mais em seu dedo, estava junta a sua outra metade em cima da mesa de seu quarto. Hana tinha o costume de a usar para se lembrar do maior, ela sempre confiou em Katsuki para a proteger, mas agora sozinha a menina não tinha mais seu grande herói, então em uma tentativa falha se de sentir segura usava o anel de lua dado por ele, era bobo e com certeza sua psicóloga nunca aprovaria, mas ela nunca contou realmente tudo a doutora.
Toda vez era a mesma coisa, ele sempre estava em seus pensamentos, até mesmo quando estava abraçada com Aizawa ela se imaginava nos braços do loiro. A mulher havia se esquecido do efeito que o herói lhe causava, agora sim entendia o porque sua psicóloga a pediu distancia dele, sua dependência emocional ainda era muito forte. Depois que o homem foi embora de seu apartamento shoto chegou, ela chorou a noite inteira em seus braços, e provavelmente com medo do que havia acontecido a um mês, ele não a largou por um segundo, mesmo após um chamado urgente e nesse momento o maior dormia tranquilamente no sofá, enquanto insônia atrapalhava os sonhos da menor.
Após longas páginas de um livro de romance qualquer, a felina adormeceu novamente em sua cama, e agora finalmente descansada estava pronta para iniciar seu dia, que seria bem produtivo, pois antes da saída do bicolor para o trabalho, ele a deu uma lista de afazeres:
arrumar a casa
tomar um café-da-manhã balanceado
caminhar
procurar por uma academia
comprar coisas novas, tanto para si tanto para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com e sem você - (Katsuki Bakugou)
Fanfiction(+16) Ela se foi... Ela nunca voltará... Você a mandou embora... Pensamentos vagavam pela cabeça de Katsuki Bakugou, o fazendo ficar completamente atordoado, o passado sempre o atormentava em sua própria mente, porém, teria o passado voltado? A...