"Eu espero que você esteja feliz
Eu te desejo tudo de bom, de verdade
Diga que a ama, querido
Só que não da forma que você me ama
Pense em mim com carinho quando Suas mãos estiverem ao redor dela
Espero que você esteja feliz,
Mas não mais feliz"
- Olivia Rodrigo- HappierHana se lembrava de seu passado com louvor, não que ela fosse sádica ou algo assim, mas poder ser vingar de toda a família Akashimoto a fez dormi bem melhor nas noites seguintes. Encarando o lado de fora conseguiu perceber que o vilão que estava a lutar fugiu, deixando varios heróis feridos, mas apesar da tragédia a felina estava feliz, finalmente conseguiria sair daquele cubículo cheio de gritos e lágrimas.
Graças ao medo empregado em Akira, Hana fez o favor de a levar até em casa, apesar de tudo, a ex-heroína nunca a quis feri-la e muito menos a deixar mal, ela até mesmo gostava da loira e mentalmente deu razão a maior "talvez em outra vida possamos ser amigas" pensou a menor, porém nada podia ser feito agora, qualquer tipo de reconciliação seria estranha, então em uma tentativa inútil de se desculpar, acalmou a mulher grávida a levando em segurança para sua residência
— Olha me desculpe ter feito você vir até aqui, mas é que eu tenho pavor de vilões — Disse Akira adentrando sua casa, e já se jogando em seu sofá. — E agora que descobri a gravidez fiquei mais nervosa ainda.
— Então você não deve ver a lutas do Bakugou — Ainda em pé a platinada se lembrava de sua última visita ao apartamento.
— Até vejo, mas eu tenho três ataques de pânico diferentes — As duas riram alto.
— Quem está com você Akira? — Uma voz grossa e masculina foi ouvida do topo da escada — Ha... Hana?
— Ou! Não sabia que estava em casa meu amor, eu encontrei ela na academia, ai um vilão fortíssimo prendeu a gente no café, foi horrível, e você sabe o quanto eu odeio vilões né são tão... maus, tipo porque alguém faria mal de graça a uma pessoa? Eu odeio isso — Falando de uma forma contínua a mais nova não conseguiu perceber o clima constrangedor que se formou em sua volta — Ai me desculpe, o clima ficou ruim? Quer saber, vou fazer um bolo, bolos sempre melhoram as coisas.— disse indo em direção a sua cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com e sem você - (Katsuki Bakugou)
Фанфик(+16) Ela se foi... Ela nunca voltará... Você a mandou embora... Pensamentos vagavam pela cabeça de Katsuki Bakugou, o fazendo ficar completamente atordoado, o passado sempre o atormentava em sua própria mente, porém, teria o passado voltado? A...