capítulo 49

310 32 61
                                    

"Eu acredito no inferno,
Acredito no castigo eterno
Na tortura angustiante,
No diabo,
Pois eu acredito em tudo oque vivo,
E eu vivo no inferno."
-Autora

Depois do casamento todos foram para o hotel, mesmo a festa acontecendo de dia, a mesma somente acabou as sete horas da noite e como dia foi cansativo todos, incluindo a felina e seu noivo explosivo, que desmontaram em sua cama assim que chegaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do casamento todos foram para o hotel, mesmo a festa acontecendo de dia, a mesma somente acabou as sete horas da noite e como dia foi cansativo todos, incluindo a felina e seu noivo explosivo, que desmontaram em sua cama assim que chegaram. Apesar da imensa felicidade de finalmente está noiva, essa noite não foi uma das melhores de Hana.

Durante o sono da ex-heroína teve pesadelos, tudo era estranho, ela e Bakugou moravam em uma casa, a mesma que ela viveu sua infância com seus país adotivos, todo o local estava marcado pelo crime que a garota cometeu.

Bakugou estava cozinhando na cozinha, e assim que a mulher se aproximou pode ver seu irmãozinho adotivo sendo cortado em pedaços por seu noivo, assustada a garota correu para o segundo andar, mas acabou caindo da escada quando varias crianças a puxavam desesperadamente, todas se pareciam com ela, os olhos de assassina, todas as crianças tinham os olhos de assassina de Hana.

Conseguindo se livrar os bebês assassinos ela entrou em um quarto, ele era rosa, e diferente de toda a casa ele estava limpo, somente um quarto normal de alguma garotinha, mas olhando bem, ele era normal demais, detalhado demais, rosa demais e conhecido demais, aquele era o quarto de May

— Hana?— uma pequena criança, ou melhor a pequena May dizia se levantando de sua cama.— Porque me deixou aqui? Porque matou meus pai e me abandonou? Porque me condenou a vida que você teve? Porque me odeia? Foi porque minha mãe somente te usou para em proteger? Você disse ter poupado minha vida naquela noite, mas você a destruiu...

— Desculpa por favor, me desculpa— A garotinha continuava acusando a maior.

— Você me odiava por isso me abandonou.

— Eu tinha 15 anos, vivia nas ruas praticamente oque eu faria com você?

— Você mente para si mesma, no fundo você me odiava só tinha vergonha de admitir que culpava uma garota de 5 anos pela sua vida fudida.

— Não, não, não para por favor para.

— Você me abandonou, me condenou a ser como você e ainda por cima vive uma vida de luxo sabendo que eu estou ferrada aqui... você me condenou.

— Hana...— Uma voz distante chamava a garota.

— Não isso é mentira, para, para, PARA — Dentro de seu sonho ela se protegia da garotinha que vinha em sua direção.

— Hana— chamou novamente a voz distinta.

— Você devia ter me matado, eu iria para o céu, mas você me condenou a o inferno porque me odiava.

— Para, para, PARA!

— HANA— aquela voz distante se intensificou e logo todo o cenário mudou, agora a garota se encontrava em seu quarto de hotel, enquanto Bakugou a encarava assustado, mas não mais que ela.

Com e sem você - (Katsuki Bakugou)Onde histórias criam vida. Descubra agora