"Eu te amei por mil anos,
Eu te amarei por mais mil."
-Christina perri- A thousand years10 anos depois:
Bakugou acordava com os gritos infantis vindo de seu jardim, olhando para seu lado percebeu que Hana não se encontrava no local coisa que era bem comum já que a mesma tinha o costume de acorda cedo para poder pintar e com sua exposição sendo hoje ela estava muito ansiosa para dormi.
Se levantando o homem foi ao banheiro lavar seu rosto, e após o ato escutou o barulho de um choro conhecido. Chegando no quarto ao lado pegou seu pequeno filho Gohan de apenas 7 meses, o menino chorava provavelmente com fome, então o maior o levou até sua mãe.
— Ele está com fome— disse entrando no quarto de pintura da mulher.
— É, desculpe eu perdi a hora, me de ele — a moça pegou seu filho e logo retirou uma de suas mamas para o alimentar— Aliás vá ver oque os outros estão fazendo, não quero ninguém machucado essa noite.
— Nem acordei direito, mas fazer oque— O homem deu um selar em sua esposa e saiu.
Descendo as escadas pode encontrar na área externa de sua casa seus quatro filhos, Jay seu primogênito de 10 anos, Naomi de 9, Nara de 7 e Kiyoku de 4.
— Como vocês podem ser tão animados sem nem tomarem o café da manhã?— falou o homem em um tom alto, fazendo assim todos os seus filhos o escutarem.
— Eu estou morrendo de fome — disse a mais nova correndo até seu pai.
— Jura?— o heroi pegou sua filha em seu colo.— Então eu vou preparar algo bem gostoso para você. E vocês vê se fazem menos barulho a mãe de vocês está tentando se concentrar.
O homem foi a sua cozinha e preparou o café-da-manhã enquanto sua filha menor desenhava. Assim que pronto o patriarca levou a comida para sua mulher no segundo andar, mas antes preparou um pouco para cada um de seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com e sem você - (Katsuki Bakugou)
Fanfiction(+16) Ela se foi... Ela nunca voltará... Você a mandou embora... Pensamentos vagavam pela cabeça de Katsuki Bakugou, o fazendo ficar completamente atordoado, o passado sempre o atormentava em sua própria mente, porém, teria o passado voltado? A...