"Minha vontade é lhe grudar contra a parede,
Percorrer minhas mãos quentes sobre seus arrepios frios,
Te fazer minha, somente minha,
Nem que seja por uma noite"
-AutoraOi oi gente, então vim aqui os avisar que o capítulo de hoje vai abordar o conceito de sexo masoquista.
Todos já haviam se retirado deixando somente Katsuki e Hana, que agora estava sentada em um sofá bebendo um pouco, ela estava bem cansada, o herói a fez dançar mais músicas que seus dedos pudessem contar, mas finalmente estava descansando.
— Gostou do show Kazinho? — O tom da menina era malicioso.
— Eu não sei, talvez eu tenha que ter um show particular.— O homem se arrependeu assim que falou, ele se casaria amanhã... mas pensando bem, poderia ser como um adeus — Meu apartamento está vazio hoje.
— Bom uma boa stripper nunca deixa seu cliente ir para casa insatisfeito — A garota se levantou e colocou o seu sobretudo, o herói numero dois não gostou muito de vê-la se cobrindo, a visão que tinha do body preto com correntes pratas era um deleite, mas já que a noite estava fria, era melhor assim.
Durante o caminho para casa Bakugou decidiu perguntar algo que talvez acabasse com todo o clima, porém era necessário.
— Porque veio?— A feição confusa da garota era aparente — Na última vez que nos vimos, não terminou muito bem, então porque está aqui?
— Olha sinceramente... — A menina tinha duas opções, falar sobre a conversa que teve com todoroki, onde ele a convenceu a tentar conversar com Bakugou mais uma vez, ou mentir.— Eu estava precisando beber, e você sabe o quanto eu amo festas.
— Entendo — A platinada se lembrou da briga que teve com o maior, e também de Akira. O homem tinha muito a decidir, e não seria ela a atrapalhar os pensamentos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com e sem você - (Katsuki Bakugou)
Fanfic(+16) Ela se foi... Ela nunca voltará... Você a mandou embora... Pensamentos vagavam pela cabeça de Katsuki Bakugou, o fazendo ficar completamente atordoado, o passado sempre o atormentava em sua própria mente, porém, teria o passado voltado? A...