"Você é tudo que eu amo,
Toda beleza que eu quero,
Tudo o que eu desejo."
-Autora.Alerta: capítulo extenso.
3.400 palavrasA gravidez de Nara havia sido tranquila, como sempre a terceira vez era a da sorte. Jay se encontrava com 3 anos enquanto sua irma com 2, pelo menos desta vez a mulher teve o tempo necessário para respirar de uma gravidez a outra.
Contudo esse tempo não favoreceu tanto a mulher que se encontrava extremamente gorda. Depois de 3 filhos seria realmente complicado conseguir um corpo de boneca logo após, mas apesar de ter essa ciência a mulher ainda se sentia mal.
A matriarca devia está perto dos 90 kilos e isso a incomodava sempre que queria vestir uma roupa ou somente se olhar no espelho.
Com três filhos pequenos e se recuperando de um parto a moça não teve tempo para frequentar a academia e em compensação ela comia muito, já que passava uma boa parte do seu tempo em casa.
Hoje seria a famosa festa de reencontro da U.A, diferente dos anos anteriores a garota não estava nada animada, ela havia demorado horas para achar um vestido que entrasse nela, e quando se deu conta estava pedindo a uma costureira fazer um específico para ela. Naquela tarde a menina chorou, chorou demais, e quem a acalmou foi Jay.
- Mamãe porque você chora? - Perguntou inocentemente o menino.
- Nada não meu amor, vai la em baixo brincar. - Respondeu a mulher secando seu rosto que logo se molharia novamente graças a uma frase de seu filho.
- Ta... eu te amo mamãe, e eu acho você linda - Assim o menininho a abraçou e foi para seu quarto brincar com sua irmã.
Nessa tarde Hana chorou mais que o previsto, com isso não pode esconder o fato de Katsuki, mas os convenceu não ser nada demais.
Enquanto se arrumava Hana pensava que não queria ir, andar naquele tapete vermelho não era mais tão desejado por ela, a mulher somente queria deitar em seu sofá e comer seu sorvete de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com e sem você - (Katsuki Bakugou)
Fiksi Penggemar(+16) Ela se foi... Ela nunca voltará... Você a mandou embora... Pensamentos vagavam pela cabeça de Katsuki Bakugou, o fazendo ficar completamente atordoado, o passado sempre o atormentava em sua própria mente, porém, teria o passado voltado? A...