Essa parte da história se passa na época que Bakugou e Hana estudavam na U.A
Alerta: capítulo extenso.
5.000 palavrasAlmas destinadas a se encontrarem.
Katsuki já se encontrava em sua sala de aula, hoje era seu primeiro dia na grande escola de super heróis. Apesar de estar animado ele nunca demonstrava, então seu rosto estava contorcido em uma careta, isso fazia constantemente as pessoas se afastarem e se sentarem longe do loiro. Mas nem todos se afastaram.
— Acho que não é só eu que não estou feliz. — Uma garota, baixa, mas com enormes cabelos negros conversava casualmente com o loiro, que nem se deu o trabalho de responder. — Alguém não é muito amigável. — Brincou ela. — Acho que vamos ser belos...
— Cala a porra da boca. — Respondeu friamente, a menina não deixaria barato, porém o professor entrou em sala.
Você é minha música mais bela.
Hoje seria o primeiro ataque da liga a escola de heróis, Hana estava animada, porém rapidamente seu sorriso desapareceu quando a foi informado que ela não lutaria essa noite.
Todos os alunos estavam no ônibus indo em direção a arena de treinamento. A turma conversa vivamente enquanto o lindo professor Aizawa dormia. Hana pode percebe pelo canto dos olhos que Katsuki era o único sozinho e emburrado, bom ele era assim constantemente, mas não era sempre que a vilã encontrava um futuro super herói cheio de marra, e ela adorou isso.
— Então você é do tipo isolado? — A garota não havia falado com o menino desde seu primeiro dia, onde ele a mandou calar a boca, todavia ela já o havia perdoado, apesar do mesmo nunca ter se desculpado.
— Vaza daqui. — Disse sem olhar para a menina.
— O que você está escutando. — A garota pegou um dos fones via Bluetooth do loiro. — Uau esse rock é um pouco pesado pra sua idade.
— O sua vadia o que pensa que está fazendo? — Inutilmente tentou retirar os fones da garota.
— Ei, seus pais nunca te ensinaram a dividir?
— E os seus não te ensinaram a não pegar as coisas sem pedir? — Novamente ele tentou pegar, contudo a menina levou a mão para trás de si e nesse momento o ônibus passou por um buraco, onde fez com que Katsuki se desequilibra-se e caísse em cima de Hana.
— Se você queria me beijar era só pedir. — No chão a menina sorria como se fosse vitoriosa, Katsuki odiou aquele sorriso convencido, porém teve que admitir que era muito atraente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com e sem você - (Katsuki Bakugou)
Fanfic(+16) Ela se foi... Ela nunca voltará... Você a mandou embora... Pensamentos vagavam pela cabeça de Katsuki Bakugou, o fazendo ficar completamente atordoado, o passado sempre o atormentava em sua própria mente, porém, teria o passado voltado? A...