"Te amo tanto que lhe digo adeus
para não atrasar seu encontro
Com o amor da sua vida"-Andre ixtepan
2 semanas atrás:
O
casal havia acabado de chegar em casa, graças a raiva sentida durante todo o enterro Bakugou foi se lavar em uma agua gélida, enquanto Akira se levantou de sua cadeira de rodas e se sentou no sofá. Por causa de sua perna quebrada, e a outra esfaqueada ela foi obrigada a utilizar o objeto de locomoção, pois somente uma muleta não a ajudaria.
A loira estava a mexer em seu celular quando avistou uma notificação no telefone de seu marido, a mensagem vinha de Todoroki onde o mesmo dizia
"Bakugou, você vai está ocupado amanhã? Porque eu vou fazer uma viagem de emergência e preciso de alguém para buscar a Hana.
Você vai poder?
Todoroki"
A mensagem intrigou a loira, oque a foi dito era que seu marido chegaria mais tarde por conta de seu trabalho, mas pelo visto ele estava indo visitar sua ex. A mulher estava feliz pela felina está bem, na verdade até a visitou no começo da semana, elas conversaram e até riram um pouco como se fossem grandes amigas, mas o incômodo de saber que o homem a via diariamente a deixou triste, diferente de outras esposas ela não estava com raiva, mas sim entristecida, pois agora sim ela sabia que cometeu um erro.
O filho de Katsuki acabou de morrer, ele estava tendo uma briga na justiça, imprensa em cima de qualquer movimento falho, além de terem trocado de casa recentemente e estarem acumulados com a mudança, mas nada o impediu de visitar sua ex, pelo visto nem todo trabalho do mundo poderia tirar a mulher de daquela mente explosiva.
Nada mais poderia ser feito, mesmo após anos separados, um casamento e um filho, não o fizeram esquecer de Hana e agora so restava a mulher ficar pensando "poderia existir algo que o fizesse esquece-la?" a resposta era simples, não! Era idiotice pensar que um dia ele a pudesse amar como amou sua ex, e agora após toda essa experiência de quase morte, ela queria alguém para si, que cuidasse dela, alguém que a visse como algo único, e não como mais uma, a americana queria alguém tão louco por ela, quando ela por ele. Depois de quase morrer sem experimentar o verdadeiro amor, ela percebeu, talvez tarde demais, que suas escolhas não a atrapalharam somente ela a encontrar o seu amor, mas impediram Katsuki de finalmente retornar ao seu.
— Bakugou podemos conversa?— disse a loira em um tom alto, já que o homem se encontrava no pequeno banheiro do apartamento
— Oi, ta tudo bem? — Agora a mulher pode perceber como a aparência do maior estava ruim, seus olhos era fundos, seu cabelo oleoso por falta de cuidado, olhos vermelhos provavelmente cansados, tudo nele o dava um ar de desleixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com e sem você - (Katsuki Bakugou)
Fiksi Penggemar(+16) Ela se foi... Ela nunca voltará... Você a mandou embora... Pensamentos vagavam pela cabeça de Katsuki Bakugou, o fazendo ficar completamente atordoado, o passado sempre o atormentava em sua própria mente, porém, teria o passado voltado? A...